Serviços no Tatuapé

E-Sports Informática – A Loja especializada em PC Gamer que chegou no Tatuapé

2 Mins read

Os jogos eletrônicos são um dos segmentos que mais crescem no mundo. Já é considerado basicamente um esporte. Os jogos, cada vez mais realistas ganham a cada dia, milhares e milhares de novos fãs. Isso tudo, porque eles estão cada vez mais sofisticados.

São gráficos impressionantes, muito próximos da realidade. Mas para você que gosta de games, sabe que para conseguir a melhor performance gráfica de um jogo, é preciso uma boa máquina, um PC GAMER, um computador sob medida com potência de processamento e placa de vídeo capaz de atender a sua necessidade na hora de jogos pesados, como por exemplo: o Counter-Strike.

O bacana é que agora você não precisa sair do Tatuapé ou se arriscar em uma compra pela internet, meio no escuro, para ter seu PC Gamer. Fomos conhecer a E-Sports Informática, a nova loja especializada em PC Gamer que chegou no Tatuapé. Localizada na Rua Serra de Bragança, 1641, a E-Sport Informatica, oferece tudo o que você precisa para entrar no mundo dos games, além de acessórios tops e assistência técnica para computadores, notes e celulares.

Na E-Sport Informática, o computador é montado na medida certa para você. O que você precisar para ter uma máquina top de linha, eles possuem. Quer sua máquina com aquele gabinete iluminado, placa de vídeo de última geração e processadores de alta performance, eles montam essa máquina para você. A Loja tem vários acessórios nervosos como mouses, teclados mecânicos, cadeiras e headsets, que vão fazer você se sentir realmente um jogador profissional.

Além disso, você encontra diversas opções de produtos bem bacanas, para quem gosta de tecnologia e novidades. Tem várias modelos de mini caixas de som Bluetooth, capinhas e película para celulares, fones de ouvido, carregadores, cartões de memória e muito mais.

E caso você esteja com algum problema no seu celular, computador, notebook ou tablet, a E-Sports ainda conta com assistência técnica especializada para oferecer as mais rápidas soluções em conserto, rápido mesmo!!! A troca de tela e bateria de celular é feita no mesmo dia e os demais consertos em computadores, tablets e notebooks, não passam de três dias.

Quer mudar o nível dos seus jogos? Precisando de uma máquina top? Conheça a E-Sports Informática

E-Sports Informática
Rua Serra de Bragança, 1641 – Vila Gomes Cardim
Telefone: (11) 2295-1120 I (11) 94586-4240

Redes Sociais
www.esportsinformatica.com.br
facebook.com/esportsinformatica
instagram.com/esportsinformatica

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 19h
Sábado: 11h às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *