Comer no TatuapéHamburgueria

Tem BULLGUER no Jardim Anália Franco

1 Mins read

O Tatuapé é a Meca das Hamburguerias na Zona Leste. Quer comer um Burger Bacana é no Tatuapé. Você tem Hamburguerias para todos os gostos e estilos. Sendo assim, não poderia faltar a presença de uma gigante do ramo, a rede de Hamburguerias BULLGUER

Mas a BULLGUER é diferente?
Com mais de 17 unidades espalhadas pelo Brasil, a BULLGUER é a pioneira no Smash Burger. Como a própria empresa afirma, eles vão na contra mão das Hamburguerias Gourmet. O Lance deles é fazer um Burger simples, saboroso, sem frescura e com preços bem bacanas. Os hambúrgueres são preparados na hora do pedido, com carne 100% Black Angus, na medida da fome, e vendidos a preços acessíveis, que começam em R$18.

A Rede aposta no Burger “Sincerão” As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis.

BULLGUER
Rua Eleonora Cintra, 500 – Anália Franco
Telefone: (11) 2096-7753

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 11h30 ás 00h

Redes Sociais
http://bullguer.com/
https://www.instagram.com/bullguer/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de restaurantes descolados para almoçar aos sábados no Tatuapé

Vai sair para almoçar e quer um lugar legal? Quer experimentar comidinhas diferentes? Separamos algumas dicas de restaurantes bacanas para aproveitar o almoço no Tatuapé…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *