Onde Curtir no TatuapéSem categoria

Agora tem Seu Justino no Tatuapé

1 Mins read

Mais uma novidade acaba de chegar no Tatuapé, o Seu Justino inaugurou sua unidade no bairro nessa quarta feira, dia 23 de outubro com um show super especial dos Inimigos da Hp.

Para quem ainda não conhece, o Seu Justino foi Idealizado por um grupo de amigos, o bar Seu Justino foi inaugurado em meados de 2004, quando os mesmos, sempre que podiam, se reuniam para jogar sinuca, conversar e dar boas risadas. O local dos encontros cresceu e passou a atrair um público cada vez maior, mas, por não comportar a quantidade de pessoas, teve que fechar as suas portas. Um ano depois, um novo e ousado empreendimento estava nascendo, o Seu Justino.

Em 2012, o Seu Justino reabriu em um novo local, no coração da Vila Madalena, com um conceito inovador e ainda pouco explorado em São Paulo. O espaço foi criado para disponibilizar aos seus clientes ambientes agradáveis, despojados e com alma de boteco.

O Seu Justino, transformou-se em um bar único e com diferenciais que o tornaram Top Of Mind em pouquíssimo tempo, entre eles seu atendimento, qualidade no serviço e, principalmente, inovação. Agora com a chegada ao Tatuapé, a casa promete proporcionar um toque diferente nas noites do bairro.

Seu Justino Tatuapé
Na Rua Azevedo Soares, 936, Tatuapé
(Onde era o Antigo General Prime)

Reservas e informações:
Tel:11.2305.0130
Tel: 11.98893.3541 (whatsapp)
reservas@vilaseujustino.com.br

http://www.vilaseujustino.com.br/
https://www.facebook.com/VilaSeuJustino
https://www.instagram.com/seujustino/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *