Dicas no TatuapéServiços no Tatuapé

Hospital Veterinário 24h – Conheça as unidades no Bairro.

2 Mins read

Quem tem um pet, sabe que ele faz parte da família, e são como nós, ficam doentes, ficam velhos, podem sofrer um acidente a qualquer hora, e o que fazer? No Tatuapé existem algumas unidades veterinárias que são 24h e que podem fazer a diferença para a saúde do seu animalzinho. Conheça as unidades no bairro:

HOSPITAL VETERINÁRIO VET SHOW GOLD

O Tatuapé pode contar com a estrutura de um Hospital Veterinário 24h, pet shop, banho, tosa e hotelzinho com instalações modernas e adequadas. Oferece serviços especializados prestados por profissionais altamente qualificados.

Em sede própria com 3 pavimentos, você e seu pet podem contar com estacionamento próprio e conveniado, sala de recepção, boutique, farmácia veterinária, ampla sala de espera, duas salas de atendimento para consultas gerais e especializadas, vacinas, curativos, entre outros.

Vet Show Gold
Rua Serra de Bragança, 1865 – Tatuapé
Telefone: (11) 2367-1441

Horário de Funcionamento:
Aberto 24h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/vetshowgold/


PETCARE – CENTRO VETERINÁRIO 24H

PetCare é um Centro Veterinário completo, uma referência em cuidados veterinários e em emergências 24 horas. Com os melhores especialistas, modernos equipamentos e investindo cada vez mais em tecnologia aqui, a gente cuida de seu animal de estimação exatamente como você faz: com muito amor. O Centro Veterinário PetCare é formado por hospital veterinário completo, clínica geral e especialidades, farmácia veterinária, serviço de vacina, plano de saúde preventivo e hotel para cães e gatos. Serviços totalmente integrados, buscando oferecer praticidade, conforto e qualidade para você e seu animal de estimação.

Nossa equipe está apta a realizar, com a mesma atenção e comprometimento, desde a aplicação de vacinas até internações e cirurgias de alta complexidade, exames de laboratório clínico veterinário, microbiologia e patologia.

Pet Care – Unidade Tatuapé
Rua Serra de Japi, 965 – Tatuapé
Telefone: (11) 4673-0066

Horário de Funcionamento:
Aberto 24h

Redes Sociais
https://petcare.com.br/
https://www.facebook.com/hvpetcare
https://www.instagram.com/hv_petcare/


ANIMANIAC’S – HOSPITAL 24H

Possui prédio próprio com uma nova infraestrutura, equipamentos humanos e veterinários modernos e profissionais especializados. Oferecemos serviços diferenciados como fisioterapia na piscina, elevador panorâmico para animais com dificuldade locomotora, atendimento na loja e farmácia de produtos veterinários 24 horas e serviço de banho e tosa aos domingos e feriados. O hospital Veterinário atende cães e gatos 24h, o ano todo. Os atendimentos clínicos e cirúrgicos se dividem em atendimento normal e atendimento noturno.

Animaniac’s – Unidade Tatuapé
Rua Monte Serrat, 1090 – Tatuapé
Telefone: (11) 2090-9230

Horário de Funcionamento:
Aberto 24h

Redes Sociais
https://www.animaniacstatuape.com.br/
https://www.instagram.com/animaniacsvet/


CENTRO VETERINÁRIO ISAAC NEWTON

O Centro Veterinário Isaac Newton é um hospital veterinário localizado no bairro Parque São Jorge em São Paulo. Com atendimento 24h, ampla estrutura e equipe veterinária totalmente capacitada, realizamos atendimentos desde consultas, exames laboratoriais, exames de imagem, internação, farmácia e cirurgias em geral.

Centro Veterinário Isaac Newton
Rua Antônio Macedo, 95 – Parque São Jorge
Telefone: (11) 2941-2376

Horário de Funcionamento:
Aberto 24h

Redes Sociais
https://vetisaacnewton.com.br/
https://www.facebook.com/CentroVeterinarioIsaacNewton/
https://www.instagram.com/centrovet_isaacnewton/


Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *