Novidades

Aliança Francesa – Referência no idioma Francês está de casa nova no Tatuapé

1 Mins read

Presente em São Paulo há mais de 80 anos, a Aliança Francesa lançou sua primeira unidade na Zona Leste em 2002, na Rua Apucarana – Tatuapé. Por conta do crescimento do número de pessoas que queriam aprender francês na região, o espaço precisou ser adaptado algumas vezes.

Pelo crescimento atingido, a Aliança Francesa começou a buscar um novo local, desenhada do zero para responder aos principais apontamentos dos alunos. A partir disso, foi criada uma unidade mais ampla, na Rua Serra de Botucatu, 855. O novo espaço conta com mais salas de aulas e com diversos espaços de convivência para os alunos, como o café e espaço expositivo.

A nova unidade da Aliança Francesa no Tatuapé, fica a aproximadamente 500 metros do metrô Carrão. Atualmente, todas as aulas já estão acontecendo no novo local!

Nos cursos são utilizados os métodos pedagógicos e os recursos técnicos mais avançados para o ensino de línguas estrangeiras. Abordagem comunicativa, materiais autênticos e participação ativa dos alunos, aumentam a eficácia do aprendizado.

Os cursos da Aliança Francesa são classificados segundo o Quadro Europeu Comum de Referência para as línguas (QECR), que oferece uma base internacional comum para a elaboração de cursos de idioma, exames, materiais pedagógicos, etc.

Aliança Francesa – Bem-vindo à experiência de um novo idioma. Aproveite o que uma das culturas mais ricas da Europa tem a oferecer… Tudo isso com o melhor sotaque francês!

Aliança Francesa – Unidade Tatuapé
Rua Serra de Botucatu, 855– Tatuapé
Telefone: (11) 3017-5699
tatuape@aliancafrancesa.com.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 8h às 21h
Sexta: 8h às 20h
Sábado: 8h30 às 13h30.

Redes Sociais
aliancafrancesa.com.br
facebook.com/AliancaFrancesa/
instagram.com/aliancafrancesasp/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *