Bar/RestauranteCurtir no Tatuapé

Jordão Bar

1 Mins read

Considerado um dos bares mais agradáveis da região, o Jordão Bar é um espaço sofisticado e contemporâneo. Para os clientes que prezam pela privacidade, o salão interno da casa é uma boa opção; já para aqueles que querem aproveitar os dias de verão, a área externa se torna ideal. As plantas que adornam o espaço somadas as luzes baixas, criam um ambiente perfeito para quem quer conforto e hospitalidade.

Conhecido pela autenticidade que traz em seu atendimento e em seu cardápio diferenciado, a casa faz questão de se manter fiel aos costumes e tradições e apresenta aos seus clientes o melhor colarinho da região. Tirado minuciosamente, o chopp está sempre na medida certa e com a temperatura ideal.

O cardápio de bebidas e drinks vai do clássico ao exótico e possui uma enorme carta de caipirinhas com combinações entre frutas, destilados e especiarias. Já na área da gastronomia, a casa tem desde as tradicionais porções de boteco, passando por pratos tradicionais, até aqueles com toque europeu. Para finalizar, chega a hora de adoçar o paladar com as sobremesas do bar super diferenciadas.

Tendo o seu público cativo durante o happy hour, a casa também se firma como excelente opção para os almoços de fins de semana. A feijoada da casa atrai casais e famílias que não abrem mão de uma boa refeição em um espaço agradável. Para os amantes de futebol, as quartas-feiras, o bar transmite os jogos da rodada pela TV à cabo. No Inverno tem Sopas e Fondue!

O Jordão Bar tem à disposição dos clientes um aplicativo com o cardápio digital. Eles estão disponíveis em algumas mesas para que o cliente possa fazer o seu pedido e finalizar a conta, sem a intervenção de um profissional da casa, o que garante mais privacidade e comodidade. Há também a opção de chamar o garçom a mesa.

Jordão Bar
Rua Apucarana, 1452 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-0670

Horário de Funcionamento:
Domingo a Terça: 12h às 23h
Quarta e Quinta: 12h às 00h
Sexta e Sábado: 12h à 01h

Redes Sociais
http://jordaobar.com.br/
https://www.facebook.com/jordaobar/
https://www.instagram.com/jordaobar/

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *