Considerado um dos bares mais agradáveis da região, o Jordão Bar é um espaço sofisticado e contemporâneo. Para os clientes que prezam pela privacidade, o salão interno da casa é uma boa opção; já para aqueles que querem aproveitar os dias de verão, a área externa se torna ideal. As plantas que adornam o espaço somadas as luzes baixas, criam um ambiente perfeito para quem quer conforto e hospitalidade.

Conhecido pela autenticidade que traz em seu atendimento e em seu cardápio diferenciado, a casa faz questão de se manter fiel aos costumes e tradições e apresenta aos seus clientes o melhor colarinho da região. Tirado minuciosamente, o chopp está sempre na medida certa e com a temperatura ideal.

O cardápio de bebidas e drinks vai do clássico ao exótico e possui uma enorme carta de caipirinhas com combinações entre frutas, destilados e especiarias. Já na área da gastronomia, a casa tem desde as tradicionais porções de boteco, passando por pratos tradicionais, até aqueles com toque europeu. Para finalizar, chega a hora de adoçar o paladar com as sobremesas do bar super diferenciadas.

Tendo o seu público cativo durante o happy hour, a casa também se firma como excelente opção para os almoços de fins de semana. A feijoada da casa atrai casais e famílias que não abrem mão de uma boa refeição em um espaço agradável. Para os amantes de futebol, as quartas-feiras, o bar transmite os jogos da rodada pela TV à cabo. No Inverno tem Sopas e Fondue!

O Jordão Bar tem à disposição dos clientes um aplicativo com o cardápio digital. Eles estão disponíveis em algumas mesas para que o cliente possa fazer o seu pedido e finalizar a conta, sem a intervenção de um profissional da casa, o que garante mais privacidade e comodidade. Há também a opção de chamar o garçom a mesa.

Jordão Bar
Rua Apucarana, 1452 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-0670

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 17h às 00h
Sextas e Sábado: 12h à 1h
Domingos: 12h às 23h

Redes Sociais
http://jordaobar.com.br/
https://www.facebook.com/jordaobar/
https://www.instagram.com/jordaobar/