Comer no Tatuapé

Espaço Sophia – Cafeteria, Livraria e Coworking. Um espaço incrível no Tatuapé.

2 Mins read

O Tatuapé tem basicamente tudo e fica difícil imaginar uma novidade diferente no Bairro. Difícil, mas não impossível e o Espaço Sophia na rua Padre Landell de Moura é uma dessas novidades.

O nome não poderia ter mais significado, Espaço Sophia, porque é realmente um “Espaço” com múltiplos ambientes diferentes, mas todos “conversando” entre si. Localizado em uma enorme casa que foi totalmente reformada, o Espaço Sophia oferece uma experiência bem diferente dos locais tradicionais do Tatuapé.

Logo na entrada você tem a opção da cafeteria/livraria. Um espaço incrível com decoração moderna, aconchegante e bem descontraída. O espaço vai se mesclando a livraria, onde você encontra diversos títulos distribuídos em prateleiras, ornando totalmente com a decoração e o ambiente.

É o lugar perfeito para uma pausa no seu dia para um café, suco ou uma comidinha rápida, mas deliciosa. A cafeteria é bem aberta e como a Rua Padre Landell de Moura é tranquila (e bonita), você tem um visual incrível e arejado.

No cardápio você conta com diversas opções de comidinhas rápidas como sanduíches naturais, salgados, pães, cafés e sucos (O suco de laranja com amora é demais!). Tem um pão de queijo prensado com queijo que é perfeito há qualquer hora do dia. Além disso ainda tem diversas opções de bebidas e cafés para você escolher. Não deixe de provar uma fatia do Bolo. São os clássicos, mas daqueles que você come na casa da avó.

Ao lado, um espaço sensacional totalmente voltado para as crianças. Amplo, colorido, aconchegante, repleto de livros para o público infantil onde seu filho pode desenhar, brincar e se aventurar desde cedo no universo das histórias….é demais!

Além disso, tem o espaço de Coworking localizado no fundo do Espaço (e no segundo andar). Total segurança e com uma estrutura bem bacana. Você tem a opção das estações individuais ou se precisar de algo maior, o Sophia conta com salas para reuniões, cursos, workshops, treinamentos e palestras. E todas são bem bacanas, com ar condicionado, internet ultrarrápida e total segurança.

Gostou? Então você precisa conhecer o Espaço Sophia, as razões são várias, tanto se você quer tomar um bom café ou comer algo, comprar um livro para você ou para o seu filho, ou mesmo se for a trabalho, o Espaço Sophia vai surpreender você.

Espaço Sophia
Rua Padre Landell de Moura, 159 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 97313-7577

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado: 9h – 20h
Domingo: Não Abre.

Redes Sociais
https://espacosophia.com.br/
https://www.facebook.com/Sophia.Analia.Franco//
http://instagram.com/espaco.sophia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *