CONSTRUTORA PATRIANI lança o PLATINA PATRIANI perto do Shopping Metrô Tatuapé e no coração do Eixo Platina, o maior polo de desenvolvimento urbano da Zona Leste de São Paulo

Prédio moderno e versátil estará no meio do futuro centro de empregos do melhor bairro da Zona Leste, reunindo ótimas condições de mobilidade, serviços e trabalho na porta de casa. Uma proposta que combina com a vida moderna e reúne morar e trabalhar perto de casa. Assim será o PLATINA PATRIANI, um prédio com três excelentes opções de plantas, studio de 36m² e apartamentos de um dormitório com 52m² e dois dormitórios com 66m².

O prédio, que será lançado no sábado 25 de janeiro, estará na Rua Platina, 151, dentro do Eixo Platina, um dos maiores polos de desenvolvimento urbano, que terá torres corporativas, residenciais e hoteleiras, pertinho do Shopping Metrô Tatuapé e do Anália Franco.

O que é o Eixo Platina?
O Eixo Platina foi planejado para criar condições para morar na Zona Leste de São Paulo e conseguir trabalho na própria Zona Leste, sem precisar se deslocar para outras áreas da cidade.

O projeto prevê a construção de torres comerciais próximas das estações de metrô Belém, Carrão e Tatuapé, para que as pessoas que moram mais distantes da Zona Leste tenham trabalho na própria Zona Leste.

A chegada do Eixo Platina foi uma excelente ideia para completar o Tatuapé, que já é um bairro urbanizado, que atende diferentes públicos com lojas de luxo e populares, bons restaurantes e shoppings, além de ser uma excelente opção para morar.

Mais informações no site: construtorapatriani.com.br/imovel/platina-patriani/

Nele, só faltavam torres corporativas para permitir que as pessoas tenham acesso a emprego na Zona Leste. Agora já não faltam mais! O Eixo Platina terá torres comerciais ao lado do metrô e facilitará a vida das pessoas com trabalho no melhor bairro da Zona Leste e na porta de casa.

O Platina 220, da Porte Engenharia, já está em obras dentro do Eixo Platina e terá mais de 40 andares. Outros prédios virão para o Eixo!

CONSTRUTORA PATRIANI no Eixo Platina
A PATRIANI decidiu lançar o PLATINA PATRIANI no meio desse centro de empregos, para que as pessoas vivam o sonho de morar e trabalhar perto de casa, sem precisar sequer de transporte público.

“O Tatuapé é um bairro em crescimento, com muitas áreas disponíveis, próximas do Metrô Tatuapé. Agora, esse crescimento se dará no sentido e ao redor do Metrô Tatuapé, e entre o trecho que vai da Radial Leste para o Anália Franco. Certamente, daqui alguns anos se tornará um lugar completo”, destaca Valter Patriani.

O PLATINA PATRIANI também será uma excelente oportunidade para investir e ter uma segunda opção de renda. Ele será bom para morar, locar e revender!

A planta do PLATINA PATRIANI será show!
Para oferecer praticidade e inovação, o PLATINA já vem preparado para ar-condicionado em todas as unidades, janelas maiores que o padrão de mercado, que proporcionam mais ventilação e iluminação natural, vagas de garagem determinadas e um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento.

Como itens de sustentabilidade, o prédio terá elevadores com tecnologia regenerativa, que produz 65% da energia que consome, além de geradores que garantem o funcionamento dos elevadores e áreas comuns em caso de queda de energia, com um ponto de luz na sala, na cozinha e também para a geladeira. Sistemas de segurança e bombas de água também serão atendidos pelo gerador. Todas as lâmpadas das áreas comuns serão em LED, o que impacta na redução da taxa de condomínio.

A PATRIANI também entregará o PLATINA com infraestrutura para portaria virtual, caso os moradores desejem implantar. A área de lazer será completa, com piscina, salão de festas, fitness completo e churrasqueira externa com forno de pizza e chopeira.

PLATINA PATRIANI
Rua Platina, 151, Tatuapé
Mais informações no site: construtorapatriani.com.br/imovel/platina-patriani/