Uma grande homenagem a nossa eterna madrinha do Samba, Beth Carvalho e ao Pagode da tamarineira, o pagode carioca, dos anos 80 que hoje é referência do samba é faz sucesso em todo Brasil.

Em 1978, a cantora Beth Carvalho convidou o Fundo de Quintal para participar de seu disco “De pé no chão”. Dois anos depois, o grupo lançou seu primeiro álbum, pela mesma gravadora de Beth, RCA Victor, sob a batuta do mesmo produtor, Rildo Hora. Daí foi um pulo para o sucesso em todo o país.

Ao longo da década de 80, o Fundo de Quintal acabou abrindo caminho para sambistas que também frequentavam a quadra do Cacique de Ramos, a exemplo de Zeca Pagodinho, Jovelina Pérola Negra, Marquinhos Satã, Pedrinho da Flor e Luiz Carlos da Vila. Alguns de seus integrantes partiram depois para a carreira solo, como Jorge Aragão, Almir Guineto, Sombrinha e também Arlindo Cruz.

Na voz da nossa Diva do Samba ADRYANA RIBEIRO, apresentamos O TRIBUTO A BETH CARVALHO E AO SAMBA E PAGODE DA TAMARINEIRA.

Adryana Ribeiro canta Beth Carvalho
Única Apresentação: 21 de Março (Sábado)
Horário: 21h
Classificação: 14 anos

Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma

Ingressos:
https://checkout.tudus.com.br/teatro-eva-wilma-adryana-ribeiro-canta-beth-carvalho/selecione-seus-ingressos?

Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado

Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.