A famosa história da bruxinha que não consegue fazer maldades. Um dos maiores sucessos da escritora e dramaturga brasileira Maria Clara Machado ganha versão enriquecida de bom humor para tirar boas risadas da garotada. A atração é assinada pela FerBeck Produções. A direção é de Theo Hoffmann.

A Bruxinha que era Boa
Ângela é uma bruxinha que sempre se atrapalha ao tentar fazer maldades, ao contrário de suas colegas da Escola de Bruxas. A bruxinha boa vive sendo alvo de piadas e sendo excluída. Após tempos de estudos, chega o momento do grande teste das bruxas. A vencedora vai ganhar uma vassoura a jato e quem não passar, vai viver o resto da vida presa na Torre de Piche. Ângela não consegue disfarçar sua bondade, mas vai contar com a ajuda do novo amigo Pedrinho, um lenhador com gostos bem parecidos com os dela, para tentar acabar com toda a maldade das demais. Todas querem ganhar a fabulosa vassourinha a jato. Sua nova amizade e seu jeito bonzinho não agradam o grande Bruxo Belzebu III, que promete prendê-la na Torre de Piche. As crianças poderão participar de uma sessão de fotos com as personagens ao fim do espetáculo.

Ficha Técnica
Autor: Maria Clara Machado.
Diretor: Theo Hoffmann.
Elenco: Michelle Alexandre, Bruno Germano, Davi Caseira, Rita Mirone, Carol Henriques, Nina Vettá, Carol Ghirardelli, Marina Espinoza, Higor Pinheiro e Larissa Castilho.

A Bruxinha que era Boa
Teatro Dr. Botica – Shopping Metrô Tatuapé
Curta Temporada: 7 a 22 de Março (Sábados e Domingos)
Horário: 17h
Classificação: Livre
http://www.teatrodebonecosdrbotica.com.br/sp/
https://www.facebook.com/teatrodrbotica/

Ingressos:
https://bileto.sympla.com.br/event/10427#!tickets

Shopping Metrô Tatuapé
Rua Domingos Agostim, 91 – Tatuapé
Tel: (11) 2090-7400
http://www.shoppingtatuape.com.br/
https://www.facebook.com/complexocomercialtatuape/