Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos.

As apresentações começam com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles. Composta por músicas dançantes, incluindo grandes hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Day’s Night.

A evolução musical dos Beatles é marcada pela fase Psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e com o desenho Yellow Submarine. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como Lucy In The Sky With Diamonds, Hello Goodbye e Penny Lane.

O amadurecimento musical dos Beatles tem início com o lançamento do álbum, filme e single Help, marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque, onde utilizaram suas jaquetas beges. Nesta fase é apresentada a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos.

A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas como Don’t Let Me Down, Something e Let It Be emocionam a plateia, mostrando que a obra dos Beatles é algo atemporal.

Beatle 4 Evers – 0 Sonho não Acabou
Única Apresentação: 3 de Abril (Sexta)
Horário: 21h30
Classificação: 12 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/64533#!tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.