Onde Comprar no Tatuapé

Evy Lyne Tatuapé – Requinte e Sofisticação em Móveis Planejados

1 Mins read

Se você está reformando ou decorando seu apartamento ou casa, os móveis planejados são uma ótima maneira de aproveitar melhor o espaço de um ambiente. Ao final de todo o processo, você tem o seu apartamento ou casa completamente personalizada no estilo que desejar.

O móvel planejado tem a vantagem de ser produzido de acordo com as necessidades e hábitos de vida do cliente. Ele se adapta a qualquer ambiente e de qualquer tamanho.

Nessa hora, a escolha da empresa é fundamental. Precisa ter produtos de qualidade, ser confiável e principalmente respeito pelo cliente. Fomos conhecer a nova loja da Evy Lyne Premium, localizada na Rua Itapura, 1273.

A Evy Lyne está a mais de 30 anos no mercado e é uma marca de sucesso no Brasil, produzindo com qualidade cada detalhe das Cozinhas Planejadas, Home Office, Closets, Quartos, Churrasqueiras e Áreas de Serviço. Conta com equipamentos de alto nível e performance, utilizando as tecnologias mais avançadas que permitem um processo de fabricação preciso.

Tudo para garantir um produto de altíssima qualidade no revestimento, acabamento e ferragens, proporcionando segurança e pontualidade no prazo de entrega para o cliente.

Ela difere das outras marcas de móveis planejados justamente por oferecer soluções de projetos para pessoas que buscam algo a mais, diferente. Seja para um móvel específico ou a ambientação completa, os projetos oferecidos são pensados exclusivamente nas necessidades dos clientes.

Para quem aprecia sofisticação e requinte, a Evy Lyne inspira-se na individualidade e estilo de cada cliente, deixando cada ambiente único e desejado. Venha conhecer!

Projeto para Loft e Studio

Loja Evy Lyne
Rua Itapura, 1273 – Tatuapé
Telefone: (11) 2507.1297 / 2221.2648

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 09h às 20h

Redes Sociais
http://evylynepremium.com.br/
https://www.facebook.com/evylynepremium
https://www.instagram.com/evylynepremium/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *