Prédio da CONSTRUTORA PATRIANI chega na reta final de vendas em excelente localização, ao lado do metrô Tatuapé

O Tatuapé está entre os bairros preferidos dos paulistanos e não é para menos. A transformação urbana, com infraestrutura comercial e residencial, tem favorecido que as pessoas escolham cada vez mais o lugar para morar e investir, inclusive, por estar ao lado do Metrô Tatuapé.

A CONSTRUTORA PATRIANI chegou na Rua Platina, 151, com o melhor prédio, o PLATINA PATRIANI, para atender tanto quem deseja morar, quanto investir.

Lançado em janeiro e com os últimos dias com o estande de vendas e decorado aberto, o PLATINA estará dentro do Eixo Platina, um enorme complexo que foi criado para oferecer condições para morar na Zona Leste de São Paulo e conseguir trabalho na própria Zona Leste, sem precisar se deslocar para outras áreas da cidade.

O projeto prevê a construção de torres comerciais próximas das estações do metrô Belém, Carrão e Tatuapé, para que as pessoas que moram mais distantes da Zona Leste tenham trabalho na própria Zona Leste.

Confira mais informações e detalhes no site do Platina Patriani: https://bit.ly/3e4BW9r

O prédio terá três excelentes opções de plantas, studio de 36m², apartamentos de um dormitório com 52m², e dois dormitórios com 66m², com diferentes exclusivos que favorecem morar com conforto, com condomínio a um preço atrativo e sem dificuldades para se deslocar para outras regiões de São Paulo.

O Eixo Platina foi planejado para criar condições para morar na Zona Leste de São Paulo e conseguir trabalho na própria Zona Leste, sem precisar se deslocar para outras áreas da cidade.

O projeto prevê a construção de torres comerciais próximas das estações de metrô Belém, Carrão e Tatuapé, para que as pessoas que moram mais distantes da Zona Leste tenham trabalho na própria Zona Leste.

Para oferecer praticidade e inovação, o PLATINA terá infraestrutura completa para ar-condicionado em todas as unidades, janelas maiores que o padrão de mercado, que proporcionam mais ventilação e iluminação natural, vagas de garagem determinadas e um ponto de recarga para carro elétrico nos pisos das garagens.

Como itens de sustentabilidade, o prédio terá elevadores com tecnologia regenerativa, que produz 65% da energia que consome, além de geradores que garantem o funcionamento dos elevadores e áreas comuns em caso de queda de energia, com um ponto de luz na sala, na cozinha e também para a geladeira. Sistemas de segurança e bombas de água também serão atendidos pelo gerador. Todas as lâmpadas das áreas comuns serão em LED, o que impacta na redução da taxa de condomínio.

A PATRIANI também entregará o PLATINA com infraestrutura para portaria virtual, caso os moradores desejem implantar. A área de lazer será completa, com piscina, salão de festas, fitness completo e churrasqueira externa com forno de pizza e chopeira.

Platina Patriani
Rua Platina, 151, Tatuapé – São Paulo/SP
mais informações: https://bit.ly/3e4BW9r