Comprar no Tatuapé

Casa da Sogra Enxovais. Qualidade, variedade e preço justo em cama, mesa e banho.

2 Mins read

Quem não gosta de comprar aquele enxoval lindo para o quarto ou um jogo de toalhas completo para o banheiro? É sempre bacana comprar peças novas para nossa casa, parece que dá uma repaginada no ambiente. E se você gosta de estar sempre renovando a decoração da sua casa, tem uma novidade incrível que acaba de chegar na Região.

Fomos conhecer a nova unidade da Casa da Sogra Enxovais, na Avenida Dr Eduardo Coatching, 2210. Com mais de 30 anos de experiência, a Casa da Sogra Enxovais, traz para a região um conceito diferenciado, oferecer produtos de qualidade, com uma enorme variedade de peças e preço justo.

A nova unidade conta com mais de 500m2 e nela você encontra basicamente tudo que precisa para sua casa, quando o assunto é cama, mesa, banho e decoração. São as melhores marcas do mercado, com opções para todos os gostos e estilos.

Precisando de um conjunto completo para seu quarto? A Casa da Sogra Enxovais conta com diversas opções de modelos. Tem para camas de solteiro, Queen e King, desde jogos de lençóis, cobertores, até colchas e edredons. Se você tem filhos, a loja tem uma sessão especial com artigos infantis, com os personagens que as crianças mais gostam. São toalhas, cobertores, jogos de cama, edredons, tanto para os meninos, quanto para as meninas.

A variedade de opções em toalhas e conjuntos para o seu banheiro é impressionante. Tem basicamente todas as cores, modelos e tamanhos que você precisa. Você pode comprar os conjuntos completos ou até mesmo toalhas em unidade.

Você ainda pode fazer a personalização das suas peças. Comprou um jogo de toalhas? Você pode personalizar cada peça com o seu nome. A personalização é realizada na hora, na própria loja. Você também pode personalizar peças para sua empresa. A Casa da Sogra Enxovais trabalha também com a personalização de peças para pousadas, academias, salões de beleza, clinicas de estética, entre outros, conforme a sua necessidade.

E não para por aí, a variedade de produtos para decoração que você encontra na loja é enorme. Tem tapetes, acessórios decorativos para sua cozinha, toalhas de mesa com bordados incríveis e muito mais. Você precisa conhecer.

E o melhor de tudo é que você tem todas essas opções com preço justo, abaixo do que você está acostumada a encontrar pelo bairro.

Gostou da novidade? Então agora você já sabe, precisou de conjuntos de cama, mesa e banho e não quer pagar uma fortuna, visite a nova loja da Casa da Sogra Enxovais. Confira o que você encontra por lá no site:www.casadasograenxovais.com.br

Casa da Sogra Enxovais.
Endereço : Avenida Dr Eduardo Coatching, 2210
Teleone : 2076.0201 / 2076.0746

Horário de funcionamento :
Segunda a sábado das 9h às 19h

Redes Sociais
instagram.com/casadasograenxovais
facebook.com/casadasograenxovais
https://www.casadasograenxovais.com.br/

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *