Comprar no TatuapéDestaque

Decathlon, a maior rede de lojas de artigos esportivos do mundo.

2 Mins read

A Unidade Anália Franco da Decathlon está localizada no Power Center Regente Feijó (Aquele prédio lindo ao lado do Shopping Anália Franco), um complexo de compras diferenciado, com amplo estacionamento, acessibilidade, conforto e segurança para suas compras, onde no mesmo prédio, você ainda conta com uma unidade da Leroy Merlin, Pão de Açucar e da Clínica Einstein.

A loja é o paraíso para os amantes dos esportes, de qualquer esporte! A unidade Anália Franco é uma mega loja e conta com mais de 7 mil produtos para 65 tipos de esportes, todos separados por segmento esportivo, níveis de utilização e uma equipe de esportistas, para auxiliar você na hora da compra.

Futebol, tênis, alpinismo, canoagem, hipismo, corrida, natação, qualquer coisa que você precisar relacionado a esporte, você encontra na Decathlon. Aliás, é normal você encontrar produtos que você nem sabia que existiam, mas eram exatamente o que você precisava. É basicamente impossível sair sem comprar alguma coisa.

Fora o astral da loja, quando for visitar a nova unidade, vai perceber que a experiência que você encontra por lá é basicamente de um passeio, é divertido entrar na Decathlon. É uma das poucas lojas (fora as de brinquedos) que as crianças adoram ir. As áreas de testes são um dos grandes destaques e a Unidade Anália conta com 15 no Total.

Como o próprio nome diz, as áreas de testes foram idealizadas para você fazer uma espécie de test drive com diversos produtos. Caminhando pela loja, você vai ver uma galera jogando basquete, em outra parte fazendo escalada, andando de bike, patinete, é muito legal, tanto que o que você mais vê, são famílias inteiras comprando e passeando pela loja.

Para quem gosta de pedalar, na unidade Anália Franco tem um simulador exclusivo que é sensacional! Você utiliza uma super bike para pedalar e as telas vão mostrando o cenário virtual do seu percurso com curvas, descidas e subidas. A simulação acontece em tempo real interligada via web, com diversos simuladores espalhados pelo mundo. É como se fosse uma competição de verdade e seus dados de desempenho como velocidade, tempo, entre outros, ficam registrados em um ranking de nível mundial.

Além de todos os produtos, você ainda encontra na loja, Oficina de Bicicletas com serviços variados, que vão desde instalação de acessórios até revisão, manutenção e troca de peças e Oficina de Encordoamento de Raquetes. E para melhorar ainda mais, o Estacionamento é Gratuito para clientes que consumirem qualquer valor na loja.

Decathlon Anália Franco – Power Center Regente Feijó
Av. Regente Feijó, 1425, loja 4, 2 Andar – Vila Reg. Feijo

Horários de Funcionamento:
Segunda à Sábado das 10:00 às 22:00
Domingos e Feriados: das 10:00 as 20:00.

Redes Sociais
https://www.decathlon.com.br/
https://www.facebook.com/decathlonanalia/
https://www.instagram.com/decathlonanalia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *