Aconteceu no Tatuapé

Campanha Solidária do Complexo Tatuapé arrecada cerca de 330 kg de doações para a Instituição Irmã Nice

1 Mins read

Roupas, calçados, acessórios, mantimentos e produtos de higiene foram recolhidos nos postos de coleta dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé

O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, encerrou, no dia 17 de agosto, a arrecadação de doações via drive-thru para a Instituição Irmã Nice. Com duração de dois meses, a Campanha Solidária, que contou com o apoio da AD Shopping, resultou em cerca de 270 quilos de peças de roupas, calçados e acessórios e mais de 60 quilos de alimentos recolhidos nos postos de coleta, localizados nos acessos principais e drive-thrus dos shoppings.

O Complexo Tatuapé doou, ainda, 500 máscaras de proteção facial e produtos de higiene para crianças e famílias atendidas pela instituição, que atua nas comunidades da zona leste há mais de 40 anos.

“Promover uma corrente do bem num momento tão delicado, no qual muitas famílias da região foram impactadas pela crise causada pelo novo coronavírus, foi algo fundamental. Para evitar aglomerações, prezando o bem-estar dos usuários, as doações foram realizadas nos postos de coleta disponíveis tanto nas portarias quanto nos drive-thrus dos shoppings”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Saiba Mais

A Instituição Irmã Nice mantém projetos sociais que atendem gratuitamente crianças de famílias carentes da zona leste de São Paulo. Entre as ações, vale destacar iniciativas que oferecem suporte às pessoas que vivem em situação de rua e abandono; gestantes e comunidade em geral com arrecadações de recursos por meio de bazares.

Além disso, a instituição administra, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, sete creches na zona leste. Cinco localizadas no bairro de São Mateus, uma na Vila Manchester e outra no Espaço Irmã Nice, beneficiando cerca de 1.600 crianças no total.

Você também pode gostar
Onde Curtir no Tatuapé

Parque Temático do Boris e Rufus no Shopping Metrô Tatuapé

Boris e Rufus é uma série de animação brasileira desenvolvida e produzida pela Belli Studio e transmitida no Disney XD desde 2 de Janeiro de…
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Complexo Tatuapé recebe o Coelho da Páscoa com Promoção Especial Compre e Ganhe

O Coelho da Páscoa já chegou ao Complexo Tatuapé com uma série de novidades imperdíveis para a data. Os Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *