Sem categoria

Medical Seguro – Tradição de mercado, com atendimento personalizado e proteção completa

3 Mins read

A Medicalseg atua há mais de 20 anos no mercado de seguros, protegendo e amparando os profissionais da área da saúde. O conceito básico é de blindagem patrimonial e financeira, adequada a necessidade de cada profissional.

Sabendo que zelar pela saúde dos profissionais é um enorme desafio, e depende de diversos fatores, já que dia após dia os custos têm se tornado cada vez maiores, a Medical Seguro oferece aos clientes um plano que, com base em informações e o cruzamento com as necessidades dos funcionários, a sua empresa terá mais chances de sucesso no processo de traçar uma estratégia junto à operadora, garantindo maiores possibilidades no momento de renegociar os contratos e conseguindo bons descontos e ainda ajudar seus funcionários a levarem uma vida mais plena e saudável. Além disso, a Medicalseg trabalha também com produtos diferenciados e as maiores Seguradoras.

Produtos Oferecidos:

Seguro de Patrimônio

Seguro Residencial: Contratar um Seguro para sua Casa ou Apartamento é melhor forma de garantir a proteção do seu patrimônio. O seguro não deve ser visto como um mero gasto, mas sim um investimento que trará tranquilidade para você e as pessoas que mais ama.

Seguro Clínica: Para que a sua única preocupação seja o cuidado com os seus pacientes, você pode contar com o Seguro de Clínicas e Consultórios. Oferecemos coberturas que garantem danos ao patrimônio, como incêndio e roubo, garantia para danos causados a terceiros e até cobertura de equipamentos de uso inerente à atividade, inclusive notebook e tablet, subtraídos em trânsito (em todo território brasileiro). Além disso, você pode contar com assistência 24 horas com mão de obra especializada para realizar diversos tipos de reparo para que seu negócio não pare.

Seguro Auto: Trabalhamos com diversas Seguradoras buscando o que melhor se encaixa ao seu perfil. Possuímos descontos imbatíveis para os profissionais da área da Saúde.

Seguro Saúde:

Para você: Trabalhamos com todas operadoras e iremos achar a melhor opção para você e sua família. Trabalhamos com planos individuais, familiares e adesão (Categoria de classes).
Para sua empresa: Trabalhamos com todas operadoras e temos o plano adequado às necessidades da sua Empresa, seja um saúde PME (pequena e média empresa) ou Empresarial para grandes massas.

Blindagem Financeira

Seguro de vida: O seguro de vida é fundamental para não ser pego de surpresa, garanta sua tranquilidade e de sua família, a contratação é simples, rápida e custa muito menos do que você imagina.

Seguro Garantia de Renda: Em caso de afastamento temporário por causas acidentais e/ou doença, garanta sua renda profissional. O Seguro DIT (diária por incapacidade temporária) irá garantir sua renda diária/mensal pelo período que estiver mais precisando.

Previdência Privada: Trabalhamos com as melhores seguradoras garantindo segurança e rentabilidade para seu futuro seja garantido.

Seguro de Responsabilidade Civil

Os profissionais que atuam na área de saúde estão diariamente expostos a falhas, seja por ação ou omissão, ficando à mercê de interpretações dos pacientes ou de seus familiares. Da mesma forma as instituições de saúde estão sujeitas, por si ou por seus funcionários e/ou colaboradores, a falhas que podem causar danos físicos e até psicológicos aos pacientes.

Hoje em dia é comum que as questões sejam tratadas na esfera judicial, com situações normalmente polêmicas que acabam por prejudicar o profissional da saúde, sobretudo se este não possuir uma proteção para eventos desta natureza. Confira as coberturas básicas:

  • Indenizações pelos danos ocorridos com o paciente sejam eles Danos Corporais, Danos Morais e/ou Danos Materiais
  • RC Geral – existência, uso e conservação do espaço ocupado pelo Segurado
  • Defesa Jurídica
  • Garantia de defesa jurídica em qualquer esfera judicial. Seja ela cívil, criminal ou administrativa Desde que
  • Relacionado ao risco Segurado
  • Serviço de Assistência
  • Consultas, orientação e/ou acompanhamento perante autoridades, quando necessário
  • Honorários advocatícios
  • Pagamento de custas judiciais e/ou de peritos, com ou sem condenação do Segurado Adicionais
  • Chefe de Equipe
  • Cobre responsabilidade civil do Segurado decorrente de atos praticados por sua equipe
  • Infecção ou contaminação por HIV, HTLV I, HTLV II e III, LAV, CJD, Hepatite A, B, C, e D

Garanta seu futuro e aplique na sua tranquilidade!. Solicite uma cotação, você vai se surpreender!

Medical Seguro Administrativo e Corretora de Seguros
Rua Padre Estevão Pernet, 481 – Vila Gomes Cardim – Tatuapé
Telefones: (11) 2098-1000 / 94239-3725
contato@medicalseg.com.br

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h

Rede Social
http://medicalseg.com.br/

Você também pode gostar
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…
Teatro

Elvis Balbo e Queen Legend – Tributo a Freddie Mercury e Queen no Teatro Corinthians

Em um espetáculo emocionante e envolvente, Elvis Balbo, reconhecido como um dos mais extraordinários intérpretes de Freddie Mercury, se une à banda QUEEN Legend para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *