Variedades

Os melhores perfumes femininos para os dias quentes do verão

2 Mins read

Para as mulheres que amam perfumes, os dias mais quentes são um verdadeiro desafio. O calor elevado do corpo evapora mais rapidamente o produto e esse processo aumenta o poder da fragrância.

Por isso, investir no perfume certo de acordo com o clima faz toda a diferença. Aposte em notas com ingredientes frescos e naturais ou inspirações na natureza. Esses incluem notas cítricas, frutadas, oceânicas, lenhosas e florais leves.

Confira os melhores perfumes femininos para usar nos dias quentes do verão brasileiro.

Daisy Dream – Marc Jacobs

Um perfume feminino floral frutal que combina o frescor da margarida com a leve brisa dos dias de céu azul. Criado por Alberto Morillas e Ann Gottieb para mulheres de espírito livre. A fragrância conta com notas de topo de amora, grapefruit e pera. Além de buquê de jasmim, lichia e glicínia azul. Uma mistura de madeiras brancas, musks e água de coco revelam as notas de fundo.


Acqua Di Gioia – Giorgio Armani

A fragrância é inspirada na natureza. A concepção do perfume surgiu da ideia de fugir para um local paradisíaco onde podemos restaurar a energia necessária para o corpo e a alma, e onde vivenciamos um equilíbrio natural. Os tons aquáticos e sensoriais, fazem do aroma ideal para os dias mais quentes.


Ô d’Azur – Lâncome

Uma fragrância capaz de transmitir leveza, frescor e sensualidade. O perfume floral combina tangerina siciliana, peônia, pétalas de rosa e pimenta rosa nas notas de topo. Na base, as notas amadeiradas e o almíscar proporcionam a refrescância ideal.


Light Blue – Dolce e Gabbana

Um perfume unissex que transita muito bem por onde passa. Uma mistura harmoniosa de toranja, bergamota, mandarina siciliana, zimbro, alecrim, pimenta Szechuan, pau-rosa brasileiro, almíscar, musgo dos carvalhos e incenso. O Light Blue também figura a lista dos perfumes indicados para os homens, mas também merece contemplar essa seleção com seu coquetel aromático refrescante.


Jimmy Choo

Inspirado nas mulheres dinâmicas dos dias de hoje, Jimmy Choo é uma fragrância versátil, refrescante e original. Desenvolvido com notas de flores, fava tonka e sândalo é um perfume intenso e doce, mas que funciona bem também nos dias quentes.


Miracle – Lancôme

Uma fragrância moderna, vibrante e oriental. Possui toques de lichia da China e das frésias em sua composição. Além disso, conta com uma mistura de magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, mesclando frescor e sensualidade.

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *