Beleza e Estética

Blades Barbershop – A barbearia mais completa para o homem moderno

1 Mins read

Há alguns anos, a maior parte dos homens frequentavam as barbearias por conveniência. Hoje em dia, o mundo mudou e com ele e o homem moderno, que quer um local para investir na própria aparência, se sentir bem, encontrar os amigos e se divertir.

Agora, imagine um espaço pensando e idealizado para universo masculino, desde a decoração, o estilo, a música e até a programação das TVs? Seria bem bacana, não é? Então saiba que esse lugar já existe no Tatuapé, é a Blades Barbearia.

A Blades Barbearia é muito bacana, com um espaço amplo, moderno e está localizado Rua Monte Serrat, 1423. Logo na entrada, um bar para que você possa ficar aguardando e ainda desfrutando de uma conversa e uma cervejinha gelada. Na parte interna a decoração é sensacional, com ar industrial e descolada com motos na parede. Em frente, as bancadas são separadas, tudo dentro das normas de segurança, distanciamento e higiene. Se você gosta de tattoo, a Blades tem um espaço feito especialmente para quem curte e quer fazer uma tatuagem da hora. Sem esquecer o lounge, que está localizado no andar superior onde você além de cuidar da sua aparência e também desfrutar de um ambiente legal, tomando uma cerveja, um café ou refrigerante.

Além do espaço, a qualidade do serviço é realmente diferenciada. A Barbearia Blades conta com uma equipe de profissionais treinados e antenados com as últimas tendências mundiais, prontos para oferecer as melhores opções de corte, barba, tatuagem e muito mais, tudo em um ambiente bem descontraído.

E tem mais uma comodidade que Blades Barbearia oferece, estacionamento para você poder chegar tranquilo com seu carro, sem ter que procurar uma vaga para estacionar.

Gostou? Então venha conhecer a Blades Barbershop Barbearia e se você realizar qualquer serviço, irá ganhar uma cortesia, que pode ser uma cerveja, água, um café, um refrigerante ou até estacionamento gratuito.

Blades Barbearia
Endereço: Rua Monte Serrat, 1423 – Tatuapé
Telefone: (11) 2092-6039 / WhatsApp (11) 95699-7694
Email: blades.barbearia1423@gmail.com

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado: 11h às 19h (horário praticado devido a pandemia)

Redes Sociais
https://www.facebook.com/Blades-Barbershop-118951359958354
https://www.instagram.com/barbearia.blades/

Instagram @bladesbarbeshop – Facebook @blades barbershop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *