DestaqueOnde comer no Tatuapé

Restaurante Sarumon Delivery chegou no Tatuapé para os amantes da Culinária Japonesa

2 Mins read

A comida japonesa é marcada por sua variedade de aromas, temperos e sabores e aguça os paladares de pessoas do mundo todo. Preparada de maneira minuciosa e com visual encantador, esta culinária apresenta uma grande variedade de pratos e sabores únicos e já caiu no gosto dos brasileiros. Quem não gosta de um delicioso sushi, sashimi ou tempurás!? Além disso, outro ponto característico é a sua aparência esteticamente atrativa. Existe um cuidado muito especial no momento de apresentar os alimentos, aspecto que é admirado e notado por seus apaixonados.

Para você que ama a culinária japonesa chegou no Tatuapé, o delivery de um dos restaurantes japoneses mais queridos do Itaim Bibi, zona Sul de SP, para atender um público com paladar exigente e que aprecia além de um bom sushi, pratos clássicos e diferenciados da culinária japonesa.

Neste quesito, o delivery do Sarumon Sushi & Co tem uma proposta inovadora no segmento de restaurantes japoneses. O seu cardápio propõe combinações diferenciadas e todas preparadas à base de um único peixe: o salmão. Entre os sushis e enrolados, além das opções clássicas, você não pode deixar de experimentar o SUSHI TRUFADO com salmão maçaricado, azeite trufado, ovas de massagô e cebolinha e o BATERÁ de salmão feito à base de arroz temperado com ovas e topping de salmão crispy.

Para começar a experiência SARUMON DELIVERY, não deixe passar o delicioso ROCK SALMÃO que são pedaços de salmão, envoltos em massa tempurá servidos com um molho levemente picante.

“O nosso objetivo é trazer para o público da zona Leste, através do sistema DELIVERY, opções dentro do conceito “combinações só com salmão”, diferenciadas e já consagradas do cardápio servido no nosso restaurante no Itaim Bibi”, diz Rogério Ogata – Sócio-proprietário do Sarumon Sushi & co.

Os pedidos poderão ser feitos diretamente no Delivery do Sarumon, localizado no Tatuapé, ou através dos aplicativos Rappi e Ifood.

Sarumon Sushi & Co
DELIVERY Tatuapé: Rua Martim Pescador, 40 – Tatuapé
Telefone: (011) 2674-9871 / Whatsapp: (011) 95775-9206

Horários de atendimento:
Terça a Sexta: 11h30 às 15h (almoço) / 18h30 às 22h30 (jantar)
Sábado e Domingo: 11h30 às 16h (almoço) / 18h30 às 22h30 (jantar)

Restaurante Sarumon Sushi & Co
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 365 – Itaim Bibi

Redes Sociais
http://www.sarumon.com.br/
https://www.facebook.com/sarumonsushi/
https://www.instagram.com/restaurantesarumon/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *