Casa e Decoração

Decoração 2021: Tendências para sua casa

2 Mins read

O novo ano já começou, e as tendências de moda e decoração 2021 já foram lançadas para serem inspiradas.

A Pantone, empresa americana que padroniza as cores que estarão em alta para o próximo ano, comunicou quais serão as novidades, sendo o cinza (Ultimate Gray) e o amarelo (Illuminating) as escolhidas.

Diante disso, o mundo da decoração de ambientes também se inspira nessas cores, trazendo objetos, móveis e diversos artigos que servirão de tendência para decorar.

E para que você não cometa erros na sua decoração, nós do Blog Viva Taubaté trouxemos ideias com artigos decorativos que vão bombar neste ano de 2021.

Decoração 2021 com vasos atemporais

Assim como no mundo da moda, a decoração 2021 vem com peças atemporais, inspiradas nos anos 70 e 80.

Aqui estamos falando com vasos, que são objetos que não podem faltar em uma decoração de ambientes, seja na parte interna ou externa esses artigos promovem estilo e sofisticação. O designer original do vaso com ou sem arranjo apresenta todo o diferencial, que pode combinar com o conceito escolhido para decorar o ambiente.

Os vasos decorativos podem contribuir para uma decoração minimalista, clássica/tradicional e até mesmo retrô/Vintage.

Na decoração vintage, você pode contar com vasos de porcelana, barro e de vidro, podendo combinar com vários espaços. Aproveite os vasos que estão quebrados, usando uma cola para conserto de vidro, para reconstruir o objeto e acrescentar uma peça harmônica para sua decoração.

Uma dica é aproveitar a tendência de folhagens como decoração de interiores, combinando com um vaso charmoso.

Luminárias nos mais diversos ambientes

Um dos objetos de decoração que estão super em alta neste ano de 2021 são as luminárias, capazes de transformar cômodos em um espaço aconchegante e criativo.

A escolha do estilo da luminária é de extrema importância, ela deve combinar com o tipo de decoração escolhida, e isso inclui a preferência na lâmpada.

Portanto, não apostar em luminárias é um dos erros na decoração de apartamentos pequenos, pois elas garantem a abertura do ambiente tornando mais iluminado e sem a sensação de cômodo apertado.

Transforme sua parede usando objetos decorativos

Os espelhos dão uma visão de amplitude ao ambiente, sendo ideais para espaços com uma metragem menor.

Além disso, os espelhos promovem um toque mais luxuoso ao ambiente, por isso, vale a pena investir em pequenos espelhos pendurados nas paredes e espalhados pela casa.

Outra ideia de decoração 2021 é apostar em porta-retratos ou quadros, aqueles com frases ou imagens que dão um charme a qualquer cômodo da sua casa.

Contudo, invista também em relógios, principalmente aqueles com designer mais diferente, ajudando a dar vida a uma parede apagada.

Existem muitas opções para valorizar seu ambiente, escolha as ideias que mais combinam com seu gosto e arrase em sua decoração 2021 para casa e outros espaços.

Por Bianca Costa

Você também pode gostar
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…
Teatro

Elvis Balbo e Queen Legend – Tributo a Freddie Mercury e Queen no Teatro Corinthians

Em um espetáculo emocionante e envolvente, Elvis Balbo, reconhecido como um dos mais extraordinários intérpretes de Freddie Mercury, se une à banda QUEEN Legend para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *