NOVIDADESiga o VivaTatuapé também no TikTok.Confira!
Acontece no Tatuapé

Complexo Tatuapé concede espaço para campanha de doação de sangue

1 Mins read

O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé –, realiza em parceria com o projeto AMORSEDOA a campanha “Salve Vidas, Doe Sangue”. No próximo dia 29 de janeiro, das 11h às 17h, o empreendimento contará com um posto de coleta na parte interna do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, onde serão realizadas as doações. Para evitar aglomerações, os voluntários devem agendar sua participação diretamente no site da Sympla, ou pelo Instagram: @amorsedoa.

Para fazer a doação, o doador deve portar um documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 52 kg. Menores de idade precisam de autorização do responsável legal. Também é importante evitar comer alimentos gordurosos com três horas de antecedência do horário agendado, estar bem hidratado e descansado, e não ter feito tatuagem nos últimos 12 meses.

“Já começamos o ano com uma frente de mobilização importante como a doação de sangue, e que reforça o nosso compromisso com a sociedade no apoio a iniciativas que podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas. O projeto AMORSEDOA tem um trabalho sério junto aos hemocentros e estamos mais uma vez acolhendo esta campanha para trazer uma alternativa de espaço acessível e seguro para que a população possa agendar suas doações”, comenta Danilo Senturelle, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Com vagas limitadas, as doações serão destinadas ao aumento do estoque do Banco de Sangue Paulista, que atua há mais de 60 anos em prol da população, e é uma referência em distribuição de bolsas de sangue no País, para os hospitais conveniados e transfusões.

Salve Vidas, Doe Sangue

Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: das 11h às 17h
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Local: Segundo Piso, próximo a loja YouCom
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n (retirar)
Entrada secundária – Rua Gonçalves Crespo, 78

EVITE AGLOMERAÇÕES, RESPEITE O HORÁRIO AGENDADO