Destaque

Matrículas abertas na Little Town, a escola de inglês para crianças onde seu filho aprende brincando

2 Mins read

A Little Town inicia esse novo ano com várias novidades. Aprimoramos nosso sistema de ensino através do desenvolvimento de um maior número de atividades com conteúdo online e virtual, contando com sites e aplicativos cuidadosamente selecionados para aumentar ainda mais a imersão no idioma e atender ao interesse crescente das crianças e adolescentes por essas ferramentas.

Serão introduzidos em nosso currículo, aulas com a metodologia STEAM, que além de integrar matérias diversas para o aprendizado do conteúdo, estimula o desenvolvimento de projetos em grupo e uso do pensamento crítico para a solução de problemas propostos, trazendo nossos alunos para a realidade do mundo globalizado. A Little Town é uma das poucas escolas no Brasil que já possuem esse método em prática.

A Little Town tem em seu DNA, desde a sua concepção, o foco e metodologia de ensino específico para crianças a partir dos 3 anos e adolescentes até os 16 anos de idade. Nossa metodologia foi desenvolvida com base em estudos e experiências vivenciadas com esse público ao longo de vários anos, garantindo um ensino mais completo e de qualidade superior.

A escola se fundamenta em três pilares, sendo o primeiro deles um sistema de ensino mais personalizado, voltado para as necessidades individuais, dada a quantidade reduzida de alunos em sala (máximo de 8 alunos), bem como a utilização do sistema CLIL (Content and language integrated learning – Aprendizado integrando Conteúdo e idioma), trazendo conteúdo escolar regular como mais um meio de aprendizado, além de aulas práticas semanais que complementam e reforçam o conteúdo das aulas teóricas. Os dois outros pilares de nossa escola são, o estímulo da cultura através de história e origem da língua e o estímulo continuado através da utilização de eventos e atividades extras curriculares, ampliando assim não só as oportunidades mas a visão de nossos alunos.

Todos os nossos pilares são desenvolvidos de forma a buscar sempre o estreitamento de laços entre escola e família para assim proporcionar um ambiente acolhedor a todos os pais e alunos.

A metodologia exclusiva Little Town é um sucesso comprovado através dos resultados obtidos pelos nossos alunos nos exames internacionais de Cambrige que, além da certificação internacional de inglês, atesta que o aluno está apto a cursar uma instituição educacional fora do Brasil. Além disso, nossos alunos apresentam um nível de inglês superior ao inglês da escola regular (em comparação ao ciclo atual do aluno), garantindo um ótimo desempenho no idioma durante sua vida escolar.

Somos centro preparatório oficial de Cambridge para exames internacionais.

Estamos funcionando com ensino virtual, presencial e misto durante a pandemia e até que as autoridades competentes decretem seu fim.

Você vai deixar seus filhos por fora de tantas inovações? Traga seu filho para aprender de forma lúdica, eficiente, com metodologia exclusiva e prepará-lo para o mundo! Muito mais do que uma escola de inglês, descubra o novo. Vem para a Little Town.

Acessem nossos canais virtuais e entrem em contato para uma visita presencial com toda segurança e rígidos protocolos de higiene e saúde ou disponibilizamos também um tour em vídeo para que conheçam a escola com toda a segurança.

Seguidores do VIVA Tatuapé, mencionando que viram esse post nas mídias do VIVA Tatuapé, garantem um desconto adicional de 10% na mensalidade de Janeiro e 3% nas demais mensalidades*.

Little Town

Endereço: Rua Serra de Juréa, 579 – Tatuapé
Telefone: (11) 3530-0586 / whatsapp: (11) 99178-6841
E-mail contato@littletown.com.br

Horário de Funcionamento: das 9h às 18h30

Redes Sociais
http://littletown.com.br/
https://www.facebook.com/littletownpage/
https://www.instagram.com/littletownschool/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *