Variedades

Amazon Prime Video – Dicas de Séries para você maratonar

4 Mins read

Quem não curte uma boa série? Tem gente que gosta de terror, outras uma série romântica para curtir a dois, dar boas risada com uma comédia, drama, ficção científica e muito mais. Com tantas opções para escolher, selecionamos algumas séries que estão despontando na plataforma da Prime Video para você aproveitar este fim de semana. Confira!

The wilds – Vidas Selvagens (Drama)


Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. Enquanto elas ficam naufragadas, tentando sobreviver e esperando socorro, descobrimos que o que realmente aconteceu foi bem diferente do que acreditávamos.


The Boys (Ação)

Já com duas temporadas muito bem avaliadas pela crítica e pelo público, The Boys já está com sua terceira temporada confirmada e com estreia marcada para algum momento de 2021. Baseada nas HQs de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, a série aborda um mundo com super heróis de um modo mais real. Abuso de poder, comercialização dos super heróis, corrupção e falta de limites são alguns dos temas levantados.
A trama se passa sob o ponto de vista de Hughie e Annie. Ele viu sua namorada ser morta acidentalmente por um super herói. Já Annie passou a vida sonhando fazer parte d’Os Sete (os maiores heróis do país), mas teve seu sonho completamente despedaçado ao conseguir entrar no grupo e passar por abusos dos mais diversos.


American Gods (Drama)

A aguardada terceira temporada de American Gods já chegou ao catálogo no comecinho de janeiro de 2021. Baseado no aclamado romance homônimo de Neil Gaiman, American Gods acompanha a história do humano Shadow Moon e da encarnação do deus Odin, que agora se identifica como Wednesday (Quarta-feira).
Após a fé dos homens nos deuses e entidades antigas diminuir, novos deuses que refletem as obsessões dos americanos começaram a se manifestar, como mídia, celebridades, tecnologia e drogas. O objetivo de Shadow e Wednesday é reunir os antigos deuses para travar uma batalha contra os novos.


This is Us (Drama)

Atualmente em sua quinta temporada, This is Us pegou de surpresa os fãs de séries em geral. A produção chegou de mansinho, mas desde os primeiros episódios conquistou milhões de fãs por todo o mundo
This is Us fala sobre família, abordando temas com os quais todos nós nos identificamos. Com personagens complexos e que vão fazer você lembrar da sua família e pensar na sua infância, a série é um abraço que vai te fazer rir e se emocionar em um mesmo episódio (às vezes em uma mesma cena!).


Stumptown: Investigadora sem limite (Drama / Policial)

Baseada na HQ homônima, Stumptown acompanha Dex Parios, uma veterana do exército forte e perspicaz, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, Oregon. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona acaba atrapalhando o relacionamento com a polícia.


Truth Seekers (Comédia)

Com Nick Frost e Simon Pegg, Truth Seekers é uma comédia sobrenatural sobre uma gangue de investigadores paranormais que se une para descobrir e filmar fantasmas em todo o Reino Unido, visitando hospícios abandonados e bunkers desconhecidos da 2ª Guerra Mundial. Conforme suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, eles entram em uma conspiração terrível, com consequências mortais.


Utopia (Suspense)

Utopia é uma série de suspense que acompanha um grupo de jovens unidos pela descoberta de uma conspiração real na revista em quadrinhos Utopia. A revista prevê a ruína da humanidade e do mundo que conhecemos, levando esse grupo de desajustados a embarcar em uma aventura arriscada e cheia de reviravoltas. Juntos, eles devem usar suas descobertas para salvar a si mesmos e a própria humanidade.


Upload (Comédia)

Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para “Lakeview”, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora. Upload foi criada por Greg Daniels (The Office).


NOS4A2 (Fantasia / Ação)


Baseado no homônimo livro de Joe Hill, NOS4A2 traz a história de Vic McQueen, uma jovem garota que descobre suas habilidades naturais em encontrar coisas perdidas. Essa habilidade a coloca em rota de colisão com o malígno e imortal Charlie Manx.


Além da Imaginação (Fantasia / Ação)

Criada pelo mesmo diretor dos aclamados filmes “Corra!” (2017) e “Nós” (2019), esta série é uma releitura da produção homônima de 1959. Os episódios seguem personagens que vivem experiências transcendentais, como um humorista que descobre ter o poder de fazer pessoas desaparecerem, um jornalista que prevê um acidente de avião e um garoto youtuber que é eleito presidente dos EUA.

Você também pode gostar
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…
Teatro

Elvis Balbo e Queen Legend – Tributo a Freddie Mercury e Queen no Teatro Corinthians

Em um espetáculo emocionante e envolvente, Elvis Balbo, reconhecido como um dos mais extraordinários intérpretes de Freddie Mercury, se une à banda QUEEN Legend para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *