NOVIDADESiga o VivaTatuapé também no TikTok.Confira!
Teatro

Diogo Portugal em Não me Cobre Coerência no Teatro Fernando Torres

1 Mins read

Diogo Portugal estreia seu novo Show – Não me Cobre Coerência – um Show de Stand Up com muitas novidades e onde o público vai Rir e se divertir muito. O Show vem recheado de novidades, mas não cobre coerência de nada deste Show – mas lembre-se o Show foi feito pensando em você e temos certeza que você vai curtir os novos textos e várias novidades. Vem que vai ser demais!!!

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Com seis tipos de apresentações diferentes, “Antes Que Eu Me Esqueça!”,“Hã?”!, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa.

Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), Diogo procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes.

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow.

Diogo Portugal em Não me Cobre Coerência
Única Apresentação: 19 de Março (Sexta)
Horário: 21h
Classificação: 14 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/67445#!tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.

*RESPEITANDO O DISTANCIAMENTO SOCIAL *MAPA DE ASSENTOS DIFERENCIADO **RESPEITANDO E CUMPRINDO TODOS OS PROTOCOLOS SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO.