Delivery no TatuapéDestaqueDicas de Delivery

O melhor da gastronomia mundial para você pedir na sua casa

5 Mins read

Vila Rostock – Alemão


A Gastronomia Alemã tem o seu representante no Tatuapé, é restaurante e Choperria Vila Rostock. No Vila Rostock você encontra no cardápio diversos clássicos da culinária Alemã, alem de diversas combinações preparadas para agradar o paladar brasileiro. Você também conta com diversas opções de Chopes especiais. A Casa conta com um espaço bem amplo e confortável.

O cardápio conta com diversos pratos e combinações que com certeza irão agradar o seu paladar, desde os mais tradicionais pratos da Alemanha, até
combinações irreverentes e inovadoras que adaptam os sabores aos que preferem comida brasileira.

Link para o ifood:
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/vila-rostock-vila-gomes-cardim/2d98e2d2-c070-4756-aa53-a5b911ce9835

Vila Rostock
Rua Serra de Japi, 758, Tatuapé
Telefone: (11) 98440-2401

Redes sociais
https://www.instagram.com/vilarostock/
https://www.facebook.com/vilarostock/
https://vilarostock.com.br/


Kauai – Havaiano


O Kauai é um restaurante típico havaiano. Projetado para ser um ambiente acolhedor e intimista, traz uma gastronomia simples, mas ao mesmo tempo sofisticada, unindo receitas da ilha com influências da culinária de Okinawa, no Japão. Os pokes são preparados com peixes frescos, importados do Chile, e os pratos são feitos artesanalmente, sempre pensando no paladar único de seus clientes.

Trazem para o local um conceito único de conforto e satisfação. No cardápio os pratos quentes Karê com Tonkatsu/Gyukatsu e em breve introduziremos os típicos, como o Locomoco, o porco assado, que trarão ainda mais sabor ao nosso cardápio.

Link para ifood:
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/kauai-poke-cidade-mae-do-ceu/64efed79-c616-4775-a0ba-17401317fb5d/

Kauai Poke
Rua Serra de Juréa, 144 – Tatuapé
Telefone: (11) 2251-5959

Redes Sociais
https://www.kauaibrasil.com.br/
https://www.facebook.com/kauairestaurantehavaiano/
https://www.instagram.com/kauai.br/


Rinconcito Peruano Tatuapé – Peruano

rinconcito3-1152x759

A culinária do Rinconcito Peruano caiu no gosto dos brasileiros. O cardápio é o mesmo da matriz: ceviches e outros pratos com peixes e frutos do mar, receitas de todos os dias no Peru como o lomo saltado (filé em tira com tomate e cebola roxa servido com batata frita e arroz), o arroz chaufa (espécie de arroz chinês com legumes e carne, à moda peruana) e as papas a la huancaína (batata servida com um molho à base de queijo e pimenta). É mais uma opção para enriquecer a gastronomia do Bairro. Dica: O Ceviche de Pescado (especialidade da casa) é o melhor de SP!!!

Rinconcito Peruano
Rua Serra de Bragança, 626 – Tatuapé
Telefone: (11) 2539-2033

Link para ifood:
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/rinconcito-peruano-tatuape-vila-gomes-cardim/ee687c44-a39c-438a-a7b5-6be8231c6c7e/

Redes Sociais
https://www.rinconcitoperuano.com.br/
https://www.facebook.com/rinconcitoperuanoserradebraganca/
https://www.instagram.com/rinconcito_peruano_tatuape/


Taberna Portucale – Portugues


Taberna Portucale é um restaurante português que desde sua culinária até o ambiente oferece toda uma decoração do país. Taberna com pratos, petiscos e bebidas típicas do Portugual estão presentes no cardápio, no qual os próprios donos consideram a casa de todos que apreciam as iguarias portuguesas.

O destaque da casa fica para o prato Pica Pau, que é composto por pedaços de carne de pernil de porco salteados, com amêijoas e pickles misturados com azeitonas para enfeitar, além do clássico regional, Francesinha à moda do Porto, bolinhos de bacalhau, Bacalhau à Gomes de Sá, Polvo a Lagareiro e muito mais.

Link para ifood:
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/taberna-portucale-vila-gomes-cardim/ef4ed70f-27e9-4794-8655-7b1a14416384/

Taberna Portucale
Rua Cantagalo, 856 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 95364-5765
Link para o WhatsApp: https://bit.ly/3eoQioN

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/Taberna-Portucale
Instagram : www.instagram.com/taberna.portucale.334

Domo sushi bar – Japonês


A culinária japonesa é apreciada em geral por pessoas que buscam qualidade de vida. Uma alimentação gostosa e nutritiva, em um lugar que une um ambiente rústico e refinado, com matéria-prima fresca e de qualidade. Tudo isso você encontra no Domo Sushi.

O espaço certo para um bate papo, um encontro de amigos, ou simplesmente desfrutar de uma saborosa refeição. O ambiente é totalmente voltado ao bem estar, em meio a muito verde, paisagismo exótico, espaços amplos, pé direito duplo, mezanino com bangalôs integrados, cascata, árvores, dois bares, duas cozinhas e com uma vista lindíssima da praça mais bem cuidada do bairro.

Link para ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/domo-sushi-bar-vila-gomes-cardim/590284d2-4734-4ae9-bb7b-9d1be9e55f7b/

Domo Sushi Bar
Largo Nossa Sra. do Bom Parto, 37 – Tatuapé
Telefone: (11) 2094-4486

Redes Sociais
https://www.domosushi.com.br/
https://www.instagram.com/domosushibar/


Outback Steakhouse Anália Franco – Australiano

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Além disso, nossos aperitivos e sobremesas “comunitários” são realmente um grande diferencial em sabor e valor agregado.

Todos os nossos pratos e vários insumos que compõem as receitas – como as sopas, os molhos, os croutons, o brownie de nossa sobremesa, dentre outros – são produzidos diariamente em nossos restaurantes. Utilizamos matérias-primas testadas e aprovadas pelos mais exigentes paladares, com 100% de pureza e qualidade, atestadas pelas diversas autoridades públicas e privadas do setor de alimentação.

Link para o ifood
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/outback-steakhouse—analia-franco-tatuape/687728ba-4374-414b-ac37-f349033b06b9

Outback Steakhouse Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 – AC 41 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03342-000
Telefone:(11) 2643-4080

Redes Sociais
https://www.instagram.com/outbackbrasil/
http://www.outback.com.br/


UrU Mar Y Parrilla – Uruguaio


Para quem gosta da gastronomia Uruguaia, o UrU Mar Y Parrilla é o lugar perfeito. Com um visual incrível e super moderno, o UrU conta tanto com o ambiente interno com um pé direito alto e teto com iluminação com luz natural e a parte externa, com mesas na calçada e um ambiente mais descontraído.

No cardápio, o melhor da gastronomia Uruguai com diversas opções com os clássicos frutos do mar até cortes especiais de carnes preparados em uma super Parrilla.
Para beber você conta com a opção de drinks exclusivos da casa ou Chope extremamente gelado. Caso você não queira sair de casa, o Uru tem delivery e entrega os melhores pratos do cardápio na sua casa.

Link para no Ifood
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/uru—carnes-frutos-do-mar-e-churrasco-vila-regente-feijo/09cb4b2f-35f8-4c72-974e-23a0f40e8c2d

UrU Mar Y Parrilla
Rua Emília Marengo, 109 – Tatuapé
Telefone: (11) 2308-9499

Redes Sociais
https://www.instagram.com/urumaryparrilla
https://www.facebook.com/urumaryparrilla/


Restaurante Tex-Mex. Ótima comida, boa música e atendimento de qualidade. O cardápio é variado e atende a todos os gostos. Ao contrário do que se pensa, há várias opções que não possuem pimenta, já que apesar da forte influência mexicana, a culinária TEX-MEX é mais diversificada.

Além disso, o cardápio traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros. Tudo é servido num ambiente descontraído, ao som de uma playlist com muito rock e blues de primeira, que compõem a atmosfera animada e garantem uma experiência única ao visitante.

Si Señor
Rua Azevedo Soares, 1015 – Tatuapé
Telefone: (11) 2659-1106

Link para ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/si-senor—tatuape-vila-gomes-cardim/421fc061-ed95-493b-bce4-2ac4187f2e66/

Redes Sociais
https://sisenor.com.br/
https://www.facebook.com/sisenorbrasil/
https://www.instagram.com/sisenorbrasil/

Você também pode gostar
Bar/Restaurante

Castelos Bar e Boardgames

Gosta de jogos de Tabuleiro? A procura pelos jogos de tabuleiro está crescendo crescendo como uma alternativa diferente de entretenimento para quem quer fugir um…
Comer no TatuapéComida Japonesa

Temakeria Paulista

Desde 2008, a Temakeria Paulista oferece temakis famosos pelo tamanho generoso. Uma das opções tradicionais é o temaki de salmão e atum, já nos especiais…
Comer no TatuapéDocerias

Dengo Chocolates Anália Franco

Dengo é uma marca brasileira de cacau e chocolate. Os chocolates Dengo são livres de gorduras hidrogenadas e aromatizantes. Um chocolate incrivelmente gostoso, elaborado com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *