DestaqueOnde Comprar no Tatuapé

Nova coleção Better Together Juliana Manzini Shopping Anália Franco

1 Mins read

Nova coleção Better Together Juliana Manzini Shopping Anália Franco
A coleção Better Together traz uma diversidade de materiais que juntos formam peças cheias de personalidades.

As técnicas e misturas, trazem riqueza nos detalhes em cada família e une o melhor de cada material nessa coleção que vem marcada pelas pérolas disformes e de água doce, esferas de hematitas douradas, bolas de vidro esmaltado em tons de rosa e lavanda, o efeito da união de várias argolas em um fio com uma textura única e o trabalho manual feito com linhas acetinadas, cravação e esmaltação no elefante.

Sobre a Juliana Manzini

Há dezoito anos no mercado, Juliana Manzini é referência em acessórios que agradam mulheres de diferentes estilos. As peças que compõem sua marca homônima apresentam a moda sem paradigmas, desenvolvidas para inspirar e elevar a autoestima da mulher.

Apaixonada por moda e designer de formação, Juliana é a responsável pelo estilo da marca que traz peças atuais, versáteis e pensadas na mulher dinâmica – que precisa se adaptar a várias situações no mesmo dia. Sempre atualizada com as novas tendências, a marca apresenta peças para todos os gostos, sejam elas mulheres modernas, básicas ou descoladas.

Com sua versatilidade e estilo, a marca conquistou clientes fiéis em todas as regiões do Brasil. Em Novembro de 2020, a marca inaugurou sua primeira loja na zona leste de São Paulo, localizada no Shopping Anália Franco. O local já é um hotspot entre clientes e amigas da marca, com uma enorme variedade de peças statement que transitam do clássico ao trendy. Vale a visita!

Quer se sentir mais feminina e elegante? Venha conhecer a loja Juliana Manzini, os acessórios para deixar qualquer look mais sofisticado e moderno.

Gostou? Faça seu pedido pelo WhatsApp
Contato pelo WhatsApp

Juliana Manzini

Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Telefone de contato: (11) 97649-8871

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 14h às 20h.

Rede Social
facebook.com/julianamanzini.analiafranco/
instagram.com/julianamanzini_analiafranco/

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *