Variedades

8 Melhores filmes de terror para assistir na Netflix

2 Mins read

Para quem gosta de filmes que causam calafrios e pulos de medo no sofá, você está no lugar certo. Preparamos uma lista com os 8 melhores filmes da Netflix, que vão render ótimas horas de sustos e arrepios para os fãs de terror. Confira!

Verônica – Jogo Sobrenatural


Jovem tenta, sem sucesso, entrar em contato com seu pai falecido. Depois de jogar Ouija com seus amigos, ela passa a ser assediada por terríveis presenças sobrenaturais que ameaçam toda sua família.


Vozes


O filme de terror traz à tona o passado sombrio da Espanha em um período que fez parte da história do país. Mas até lá, tudo começa quando Daniel e sua família se mudam para uma casa nova. O filho Eric começa a escutar vozes na casa. Com isso, a família decide chamar uma psicóloga infantil que consegue tranquilizar um pouco o menino, mas ela acaba sofrendo um acidente fatal. Se já não bastasse, uma grande tragédia acontece na família e muda para sempre a vida deles. Daniel também começa a ser afetado pelas assombrações e com isso, decide contratar dois especialistas em paranormalidade.


Ele está lá fora


Na trama, acompanhamos uma mãe e suas filhas que estão indo para a sua segunda residência, uma casa gigante com um lago. O pai da família chegará horas mais tarde e tudo parece estar em ordem, até que um estranho começa a andar por ai, e fazer dessa família refém de seu jogo doentio.


Hush – A Morte Ouve


A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.


Jogo na Escuridão


Swapna é uma designer de games que sobreviveu a um evento traumático, mas acabou se afastando do convívio social. Ela sofre de nictofobia (medo do escuro ou da noite), e seus ataques de pânico parecem se intensificar conforme o Ano Novo se aproxima. Enquanto Swapna tenta superar seus medos — e também entender porque aquela tatuagem que ela fez há um ano começou a doer justo agora —, um assassino misterioso está atacando mulheres na cidade. De uma forma ou de outra, todos esses detalhes vão se conectar.


Tumba Aberta


John acorda em uma vala, cercado por cadáveres. Ele não tem a menor ideia de como foi parar lá e é acolhido por um grupo de estranhos, mas fica em dúvida sobre quem matou todas aquelas pessoas.


Vende-se Esta Casa


Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de “portas abertas” para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.


A Babá


A Babá acompanha o jovem Cole (Judah Lewis), que é loucamente apaixonado por sua babá sedutora e popular chamada Bee (Samara Weaving). Até que o garoto acaba descobrindo que, na verdade, ela é uma assassina adoradora do Diabo. Agora, para evitar ele que revele seu segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos assassinos.

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *