Comer no TatuapéFrutos do Mar

Coco Bambu Anália Franco – Culinária Nordestina e Frutos do Mar no Tatuapé

1 Mins read

São Paulo oferece várias opções gastronômicas que merecem ser exploradas. Muitas delas se confundem com a história da cidade e de seus bairros e foi em um dos mais charmosos que o Coco Bambu Anália Franco foi idealizado.

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, feito com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis, além de bebidas deliciosamente diferenciadas e sobremesas de dar água na boca. Todas as unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.

Entre as opções da culinária oferecida pelo restaurante estão Lula a Doré, Mexilhões do Atlântico, Filé ao Funghi Secchi e uma gama de opções de saladas, cafés e sobremesas. O Coco Bambu também conta com um espaço para eventos, ideal para grupos com mais de 20 pessoas, que podem se confraternizar a vontade, com um cardápio pré-escolhido.

Para a comodidade dos clientes que trazem filhos pequenos, o Restaurante Coco Bambu possui uma área kids, com foco nos pequenos entre 6 e 10 anos, toda renovada com brinquedos, cenografias e jogos eletrônicos. Tudo acompanhado por monitoras que garantem a diversão com segurança.

Coco Bambu – Anália Franco
Rua Azevedo Soares, 2150 – Tatuapé
Telefone: (11) 4304-6221

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 11h à 00h

Redes Sociais
https://cocobambu.com/
https://www.instagram.com/cocobambu_saopaulo/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *