Inspire-seModa e Tendências

Tendência Inverno 2021 – Trench Coat e Peças Handmade de tricô

2 Mins read

Todo mundo já ouviu aquela frase de que no inverno todo mundo fica mais estiloso, e é verdade, as temperaturas mais baixas colaboram para que as sobreposições apareçam e os looks ficam instantaneamente mais chiques, sem grandes esforços.

Para se preparar para o frio, é importante que desde já você faça uma verificação no seu guarda roupa para saber o que está faltando, mas antes de fazer isso, vamos mostrar 2 das principais tendências outono/inverno 2021, que estão bombando entre os fashionistas.

Trench Coat

Clássico de invernos passados, o trench coat, também chamado de sobretudo, sempre estará de volta e marcando presença nas épocas mais frias do ano. Elet é um casaco mais pesado e de comprimento maior ou midi, que todo ano bomba. A peça indispensável do armário de qualquer mulher é extremamente versátil e fácil de combinar com diversos looks para as mais variadas ocasiões e por isso, está sempre de volta conquistando cada vez mais fashionistas.

Se você é do time do visual mais despojado, você pode combinar a peça com botas chelsea ou no estilo militar, para quebrar o lado mais rígido do trench coat. Mas, se você é mais clássica e gosta de manter a elegância o tempo todo, combinar o item com o look monocromático pode ser a pedida ideal. E para quem prefere um look mais ousado e gosta de colocar as pernas para jogo, utilizar o trench coat com um tubinho ou outro tipo de vestido é perfeito. E já que estamos falando de inverno, utilizar o vestido com uma meia calça bem quentinha é a chave para arrasar nos looks.

Peças de Tricô

Cardigans mais retos, pullovers, suéteres e blusas de gola alta em tricô talvez sejam as peças queridinhas do Outono/Inverno 2021, já que a estética handmade, bem com aquela carinha vintage, de “herdado da vovó” é uma das principais da temporada. A textura da técnica feita à mão exala conforto e segurança, além das modelagens over e com caimento despojado que proporcionam looks descontraídos, mas que podem ser mesclados à peças mais elegantes, gerando um resultado interessante e cheio de informação de moda.

O pullover conhecido principalmente no armário masculino, o coletinho de lã agora vai ser utilizado para deixar os looks das mulheres mais estilosos, fashionistas e quentinhos. Por serem muito versáteis, os pullovers podem ser utilizados em várias ocasiões, com mangas bufantes e até mesmo calças e camisas de alfaiataria. Apesar de terem saído diretamente do guarda roupa masculino, incorporar essa peça no armário feminino não tem muito segredo. Usar com vestidos, saias e camisas de manga bufantes são perfeitos para dar uma quebra nessa peça vintage.

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *