Moda e TendênciasModa Masculina

Moda Masculina Inverno 2021 – Colete de Tricô vira tendência entre os jovens!

1 Mins read

O Colete de Tricô sempre foi uma peça que remetia aos caras mais arrumadinhos das antigas (preppy) e, lógico, aos avôs. E quem poderia imaginar que essa peça voltaria com tudo e, principalmente, virar trend entre os jovens modernex?

Mas isso aconteceu! Quer você goste, ou não, o Colete de Tricô já está fazendo parte do visual de muita gente estilosa por todo o mundo e o Brasil não fica de fora dessa. E o mais bacana é que a peça, que geralmente era usada mais pelos homens, também vem com tudo para o universo feminino e está caindo no gosto da mulherada!

É uma peça que ajuda a dar uma esquentada no tronco, podendo ser usada por cima de camisetas, camisas, blusas, por baixo de casacos, costumes e até pode ser usada sozinha. E nada daquele ar muito certinho que eles passam, os coletes estarão bem fashionistas, fazendo composições com looks bem streetwear. As peças básicas são mais fáceis de usar, levando em conta as cores que combinem com elas. Já as estampadas ficam mais indicadas para quem sabe brincar com cores/estampas e tem um visual mais descolado.

Gostou? Que tal dar uma fuçadinha no guarda roupa do seu avô e montar looks incríveis com essa peça.

Fonte: Moda para Homens

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *