Moda e TendênciasModa Masculina

Tendências da moda masculina inverno 2021

1 Mins read

Confira as principais tendências que voltaram com tudo e farão parte do universo masculino:

Militarismo

O militarismo é uma das tendências que vai ficar mais forte daqui pra frente, principalmente no inverno. O verde militar, assim como o camuflado aparecem em jaquetas, calças, calçados e acessórios. Os casacos militares também são uma ótima opção para o inverno.

Athleisure

A linha tênue entre a roupa que você usa na academia e a que usa no dia a dia está cada vez mais se dissipando, pois o homem entendeu que a moda utilitária tem sido a sua melhor amiga nos dias corridos de hoje. O uso de peças do universo esportivo em um look casual já está caindo no gosto de homens de todo mundo. É uma tendência que ajuda a trazer conforto para o dia a dia.

Oversized

As camisetas mais compridas já estão no guarda-roupa de vários homens. Mas a tendência oversized também aparecerá com maior peso nas jaquetas, moletons e acessórios (cada vez mais compridos).

Cabelo Colorido

Homens com os cabelos coloridos, principalmente platinados. Essa é uma tendência que vai invadir as ruas através das cabeleiras de homens que gostam de ousar.

Customização

A customização voltará com tudo! Desde o uso de patches e bottons em jaquetas, até a criação de peças únicas de acordo com o seu gosto. Algumas marcas já estão oferecendo a customização calçados ou roupas na própria loja (Nike, Converse, Vans, etc.). É uma forma de se distinguir dos demais, mostrando seus gostos através das customizações das peças que você usa.

Fonte: Moda para Homens

Você também pode gostar
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…
Teatro

Show Queen - Bohemian Rock Cover no Teatro Fernando Torres

O conjunto é formado pelos “QUEEN maníacos”: Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Carlos Augusto (Brian May), Eduardo Zardeto (John Deacon) e Pedro Martin (Roger Taylor). A…
Teatro

Espetáculo Quando eu for Mãe quero te Amar desse Jeito no Teatro Fernando Torres

Há dois anos excursionando pelo país com imenso sucesso, o espetáculo retornou a São Paulo em janeiro de 2024 para uma temporada de oito semanas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *