Moda e TendênciasModa Masculina

Jaquetas masculinas que estão em alta para o inverno 2021

1 Mins read

O inverno já está chegando! E se você quiser se preparar para enfrentar o frio com estilo, vale a pena conhecer os modelos de jaquetas que estão em alta para 2021! Confira:

Bomber Jacket

A bomber jacket está, literalmente, bombando nesse outono/inverno. É uma ótima opção de jaqueta para se usar em lugares onde não há tanto frio. Por serem mais leves e, geralmente, mais básicas, combinam com vários tipos de looks. Os modelos atuais trazem estampas, tanto na frente quanto atrás.

Varsity Jacket

As Varsity Jackets são as clássicas jaquetas que surgiram nas universidades americanas, marcadas pela manga de apenas uma cor. E a cada outono/inverno elas aparecem com novos modelos, cores, tecidos, cortes, mas sempre mantendo a sua essência high school. É uma ótima opção de jaqueta para o inverno brasileiro, pois pode ser usada em diferentes estilos, aberta ou fechada, do social ao despojado.

Jaqueta de Couro

Jaqueta de couro é um ícone! Eu considero uma peça que todo homem precisa ter no guarda-roupa.
O bacana é que a jaqueta de couro dá um toque de atitude para o look e serve para qualquer tipo de combinação, do social ao casual.

Jaqueta Jeans

O jeans nunca sai de moda e isso inclui a jaqueta jeans. Nesse inverno elas são sempre bem-vindas!
Atualmente elas estão aparecendo com a tendência destroyed e/ou com patches.

Jaqueta com forro de pelo

As jaquetas com forro de pelo de carneiro sintético, ou de lã, são um resgate da moda. Permaneceram desaparecidas por anos e agora prometem ser uma das apostas do inverno 2020.
É uma excelente opção de jaqueta para usar em lugares onde o frio é bem intenso!

Puffer Jacket

As puffer jackets são aquelas jaquetas fofinhas, que parecem ter sido “infladas”. Elas são ótimas para o frio, além de serem extremamente leves e ocuparem pouco espaço na mala.
Também serve como uma boa opção para combinar com todos os tipos de looks.

Jaqueta Oversized

Para finalizar, um modelo que promete fazer sucesso no inverno. A jaqueta oversized parece que foi escolhida errado, mas essa é a grande brincadeira. Por terem uma modelagem mais larga e comprida, é ideal para usar com mix de peças e criar um visual mais moderno.

Fonte: Moda para Homens

Você também pode gostar
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…
Teatro

Show Queen - Bohemian Rock Cover no Teatro Fernando Torres

O conjunto é formado pelos “QUEEN maníacos”: Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Carlos Augusto (Brian May), Eduardo Zardeto (John Deacon) e Pedro Martin (Roger Taylor). A…
Teatro

Espetáculo Quando eu for Mãe quero te Amar desse Jeito no Teatro Fernando Torres

Há dois anos excursionando pelo país com imenso sucesso, o espetáculo retornou a São Paulo em janeiro de 2024 para uma temporada de oito semanas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *