Onde comer no Tatuapé

Torteria – Um cantinho de sabores que chegou no Tatuapé

1 Mins read

Tortas…não importa se é salgada ou doce, fechada ou aberta, elas são uma delícia. Principalmente quando pensamos naquela torta que a nossa mãe ou vó faz em casa, com jeitinho caseiro, que sempre dá vontade de comer e comer. Quem não gosta?

Se você adora uma tortinha diferente ou se prefere as tradicionais, pode preparar o seu paladar para experimentar essas delícias. Fomos conhecer a nova unidade da Torteria, na Rua Itapura, 1589.

A Torteria foi inaugurada em 2012 por 4 amigos, Angela Anastassiadis, as irmãs Juliana e Marina Mangione, e Fernando Martins. Inicialmente vendiam os produtos para conhecidos, mas cresceram tanto que abriram sua primeira loja em Higienópolis.

Hoje, além da matriz, são mais três unidades: no Morumbi, Pinheiros e agora no Tatuapé. A marca reinventou os sabores tradicionais das tortas caseiras, usando ingredientes de qualidade, pensando em oferecer combinações mais elaboradas e tornar qualquer encontro mais prático e prazeroso. Com referências e design modernos, que vão dos produtos às embalagens, a Torteria proporciona aos clientes um momento especial, colocando a torta como protagonista da mesa do paulistano.

Com quiches, tortas salgadas e doces, além de cookies e brownies, a cozinha da Torteria oferece sabores muito atraentes, e alguns nostálgicos de infância. Entre as opções, fazem sucesso receitas como: torta de frango em cubinhos com ervas, requeijão cremoso e limão siciliano (a mais pedida da casa); torta de carne desfiada na cerveja preta com cebola caramelizada; quiche de mussarela de búfala, tomatinho e manjericão e cheesecake com cobertura de frutas vermelhas. As tortas e quiches estão disponíveis em diversos tamanhos, de individuais a grandes, para compartilhar e podem ser consumidas nas lojas ou por encomenda.

Além disso, todas as unidades oferecem, durante a semana, almoço executivo com combo de salada acompanhada por uma torta/quiche do dia.

Promoção de lançamento 20% de desconto até o final de junho

Torteria
Rua Itapura, 1589 – Tatuapé
Telefone: (11) 2737-3600 / WhatsApp: (11) 94594-3042

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 11h às 21h
Domingos e Feriados: Consulte-nos

Pedidos pelo ifood e Rappi

Redes Sociais
https://atorteria.com.br/
https://www.facebook.com/torteriadelivery
https://www.instagram.com/atorteria/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *