Acontece no Tatuapé

Feira Orgânica toda Quinta-feira no Shopping Boulevard Tatuapé

1 Mins read

O Complexo Tatuapé vai promover uma feira Orgânica ao ar livre com fornecedores do interior. Os clientes poderão encontrar uma ampla variedade de produtos, entre os quais: linhas de hortifrútis, grãos, temperos, farinhas, laticínios, doces, linha vegana e produtos para café da manhã. A Feira será realizada toda quinta-feira, das 7h às 13h, no piso térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

A iniciativa, além de facilitar acesso a produtos e apoiar os produtores locais, incentiva a sustentabilidade, por meio da coleta dos restos de alimentos, que serão destinados à máquina de compostos do Shopping, onde os resíduos são decompostos em 24 horas. O processo transforma os alimentos não aproveitados em compostos orgânicos. A Feira seguirá todas as normas de segurança da OMS.

FEIRA ORGÂNICA

Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Bolsão de Taxi / Piso Térreo (P3)
Horário: Toda Quinta, das 7h às 13h


Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2225-7000.

Redes Sociais
http://www.complexotatuape.com.br/
https://www.facebook.com/complexocomercialtatuape/

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *