Internet e Tecnologia

Louis Vuitton lança novo Game em comemoração aos 200 anos do fundador

1 Mins read

Em celebração aos 200 anos do Louis Vuitton, fundador da grife, a marca está homenageando seu fundador, com uma série de ações comemorativas, incluindo o jogo Louis The Game. No game para celulares, você incorpora o personagem Vivienne, que se aventura em mundos diferentes, coletando itens, incluindo 200 velas do aniversário de Louis Vuitton.

Ao longo do jogo o personagem também pode ser customizado com uma série de itens colecionáveis da grife e aprender a história da grife à medida que se joga, com cartões postais e outros objetos da memória de Louis Vuitton. A aventura acontecerá em grandes cidades como Paris, Pequim, Londres, Nova York e muito mais. Além disso, existem cerca de 30 NFTs no jogo, que podem ser colecionados pelos jogadores – mas não comercializados – do artista Beeple.

Os games são uma das novas grandes apostas do mercado de entretenimento e a moda já está de olho nisso há algum tempo. Inclusive, não é a primeira vez que a Louis Vuitton investe no mercado dos games, ou que a moda se aventura no mundo dos NFTs.

O aplicativo “Louis: The Game” está disponível na Apple Store e no Google Play.

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *