Moda e TendênciasModa Feminina

Moda praia verão 2022

3 Mins read

O inverno está indo embora e finalmente, o tempo está esquentando como todo mundo gosta. Agora é hora de pensar nas novidades para as próximas estações, que estão chegando. Mas, junto com tudo isso, temos uma questão importante: que roupa de banho usar nesse verão? É hora de renovar os biquínis e maiôs para a estação mais querida do ano! Então, fique por dentro de algumas das principais tendências que vão bombar no verão 2022.

Maiôs e Biquínis

Asa delta e Meia taça
O biquíni asa delta tem se tornado o favorito de blogueiras, famosas e de muitas mulheres nas praias do Brasil e do mundo, ameaçando inclusive o reinado do cortininha. Assim, um dos maiores motivos do sucesso do modelo é que ele é muito confortável para usar na praia. Além disso, se você tem o quadril largo pode se jogar neste modelo pois ele ajuda a disfarçar o volume.

Já o biquíni meia taça tem origem lá nos anos 60 e desde que ressurgiu na moda tem feito muito sucesso no Instagram e é claro nas praias do Brasil e do mundo. Assim, além de dar um ar mais vintage e elegante ao look, ele é ótimo para segurar e valorizar os seios.

Biquíni invertido e Amarrações
O biquíni invertido segue firme e forte na moda praia verão 2022. Mas, a novidade é que para aderir a trend, você não precisa comprar um biquíni novo. Assim, você pegar o seu velho e bom biquíni de cortininha e amarrar as alças no meio do pescoço e usar a parte de baixo do top como biquíni lateral.

A amarração cruzada é a forma mais simples de amarrar o seu biquíni pois basta cruzar as alças do top na hora que você for dar o nó. Além disso, outra forma de amarrar que está fazendo muito sucesso no verão do hemisfério norte e deve vir com tudo por aqui é a amarração na cintura. Neste tipo de amarração você pode e deve usar a criatividade, transpassando a alça do seu biquíni pela cintura. Inclusive, muitos biquínis este ano já vão vir com a alça bem grande justamente para dar a possibilidade de infinitas amarrações.

Um ombro só e Mangas Diferentes
O modelo de um ombro só é elegante e estiloso e vai vir com força total em biquínis e maiôs na estação. Agora, se você está casada do clássico sutiã cortininha, aproveite e dê aquela renovada nos seus biquínis investindo nos sutiãs com mangas diferentes. Assim, manga ombro a ombro, ciganinha e até as românticas mangas bufantes estarão com tudo no verão 2022. É só escolher o seu modelo favorito e arrasar!

Modelos Retrô
Já os modelos estilo Retrô vão continuar fazendo muito sucesso na moda praia verão 2022, tanto nos biquínis, quanto nos maiôs. Assim, as hot pants, os sutiãs meia taça e estampa vichy continuam firme e forte, assim como cintos marcando a cintura.

Saídas de Praia

Calças
Com toda a certeza, as famosas saídas de praia não podem faltar em look praiano elegante e fashion, não é mesmo?
Assim, o estilo de saída que vai bombar na moda praia verão 2022 são as calças de cintura alta, com material bem leve e fresco e que combinem com o biquíni.

Camisas
E por fim, uma saída de praia que vai fazer muito sucesso neste verão são as camisas. Sabe aquela sua camisa social que você usa durante a semana para ir ao escritório? Pode tirar ela do armário nos fins de semana também. Diferente das tradicionais camisas de praia, que costumam ter um tecido mais maleável, este ano a moda vai ser usar camisas com tecidos mais nobres, que lembram muito as camisas sociais que usamos para trabalhar, por exemplo.

Qual tendência você vai aderir?

Você também pode gostar
Moda e TendênciasModa Masculina

3 tipos de calças indispensáveis no guarda-roupa masculino

Existem três tipos de calças que são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer homem, independente do seu estilo: CALÇA JEANS Calça jeans é uma peça clássica…
Moda e TendênciasModa Masculina

Bermuda com camisa: como usar? Confira 6 dicas

Alguns homens acreditam que a combinação da bermuda com camisa é incompatível. Mas não se enganem, senhores: é um look que, sim, pode funcionar muito…
Sem categoria

5 Acessórios que deixam os homens mais estilosos

Cada vez mais, os homens tem aderido a acessórios masculinos que ajudam muito a se destacar e sair da mesmice que é o armário masculino….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *