Bar/Restaurante

Castelos Bar e Boardgames

1 Mins read

Gosta de jogos de Tabuleiro? A procura pelos jogos de tabuleiro está crescendo crescendo como uma alternativa diferente de entretenimento para quem quer fugir um pouco do mundo das redes sociais e dos games.

E se você gosta de jogos de tabuleiro, você precisa conhecer o Castelos Bar e Boardgames na Rua Serra de Botucatu, 995 – Tatuapé

O Castelos Bar & Boardgames é uma casa para que você, sua família e amigos possam se divertir muito com jogos de tabuleiro e aproveitar muita comida boa!

Você pode se divertir à vontade e jogar quantos jogos de tabuleiro quiser – eles não cobram entrada e contam com monitores à disposição para sugerir e ensinar jogos. O bacana é que você conta com uma variedade incrível de jogos e tem para todos os estilos e idades.

Além disso, o cardápio é recheado de incríveis comidinhas deliciosas. Tem burgers, porções e muito mais. Para completar a experiência, você ainda pode pedir uma bebida diferenciada (que vai desde os Milkshakes ou Whiskyshakes até os drinks inusitados) e uma sobremesa com elementos criativos!

Gostou? Então não deixe de conhecer o Castelos Bar e Boardgames, uma opção diferente de diversão no Tatuapé.

Castelos Bar e Boardgames
Rua Serra de Botucatu, 995 _ Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 97702-1655
Ou pelo link direto para o WhatsApp: https://bit.ly/2FREQ5C

Castelos Bar e Boardgames
Quarta a Domingo: 18h às 23h

Redes Sociais
https://www.castelosbar.com.br/
https://www.facebook.com/castelosbareboardgames/
https://www.instagram.com/castelosbareboardgames/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
Curtir no TatuapéDicas no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Segunda-feira também é dia de curtir no Tatuapé. Confira algumas dicas variadas.

Segunda feira normalmente é aquele dia que ninguém está pensando em sair para curtir, não é? Errado! No Tatuapé, a Segunda Feira conta com várias…
DestaqueDicas no Tatuapé

8 Dicas de passeios diferentes e cheios de diversão no Tatuapé

Procurando por algo diferente para curtir no Tatuapé? Querendo dar uma variada dos Shoppings, Bares e restaurantes do Bairro? Então separamos 8 dicas de lugares…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *