Delivery no TatuapéDestaquePizza

La Braciera Pizza Napoletana – O sabor original da Pizza Italiana no Tatuapé

1 Mins read

Que pizza é uma paixão nacional todo mundo sabe. Em uma sexta ou sábado à noite é comum em qualquer família ou grupo de amigos aquela famosa frase: vamos comer uma pizza? Afinal, onde tem pizza, tem festa e gente feliz.

Todo mundo tem suas preferências, da massa fina à grossa, do recheio simples ao cheio de invenções, mas depois de pegar um pedaço quentinho da redondinha, e dar uma boa mordida é uma das melhores sensações quando estamos falando de comida.

Se você é do tipo que adora quando tudo termina em pizza, então você precisa conhecer a La Braciera Pizza Napoletana, na Rua Pretória, 212!

A casa oferece o que há de melhor em termos de atendimento. Nos fornos à lenha são preparadas pizzas artesanais com ingredientes de primeiríssima qualidade, levando essas delícias às casas de todos os clientes. São várias opções de sabores salgados e doces, que fica difícil de escolher a preferida, além disso, você pode ainda pedir algumas entradas como Tortano de calabresa, calzoni e até crostinis.

Seja no salão ou no conforto de sua casa por meio do delivery, venha apreciar uma pizza original na La Braciera Pizza Napoletana.

La Braciera Pizza Napoletana
Rua Pretória, 212 – Tatuapé – São Paulo
Telefone: (11) 2671-5051 / WhatsApp: (11) 94488-8023

Horário de Funcionamento
Terça a Domingo: 18h às 23h30

Redes Sociais
https://labraciera.com.br/
https://www.facebook.com/labracierapizza/
https://www.instagram.com/labracierapizza/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *