DestaqueServiços no Tatuapé

Saber Ensino Individual – Reforço escolar de qualidade diferenciada no Tatuapé

1 Mins read

Com o atraso do ensino durante a pandemia, você já parou para pensar que o seu filho pode estar precisando de um reforço escolar? Esse tipo de suporte é hoje algo comum, afinal o aprendizado não acontece da mesma forma para todos. Com um professor para acompanhá-lo de perto nos estudos, é possível melhorar os resultados e ainda superar dificuldades que ele nem mesmo percebia.

É preciso que o aluno esteja motivado para estudar ao mesmo tempo que mantenha seu bem estar e felicidade, sanando suas dificuldades e possibilitando o avanço nos resultados de maneira mais leve.

Se você está procurando por uma escola que possa ajudar seu filho (a) a ter um melhor engajamento no ensino escolar, precisa conhecer a Saber – Ensino Individual, na Rua Serra de Japi, 1495.

A Saber, escola de reforço escolar, tem investido em melhorar o desempenho dos alunos desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Para isso, a escola criou um ensino individualizado, com professores qualificados, que leva em conta todas as necessidades e objetivos de cada aluno, respeitando seu ritmo de aprendizado.

A escola possui uma equipe preparada para identificar as dificuldades de cada estudante, a fim de definir um plano de estudos personalizado, com objetivo de treinar e reforçar os pontos a serem melhorados. Para isso, conta com o jeito de aprender de cada um, explorando ao máximo as diferentes formas de ensinar.

Saber Ensino Individual – Aprimorando cada vez mais o conhecimento dos alunos!

Saber Ensino Individual
Rua Serra de Japi, 1495 – Tatuapé – São Paulo
Telefone/WhatsApp: (11) 91001-7600

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 19h
Sábados: 8h às 12h

Redes Sociais
https://saberensinoindividual.com.br/
https://www.instagram.com/saberensinoindividual/
https://www.facebook.com/Saber-Ensino-Individual-102282888879152/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *