Delivery no TatuapéDestaque

Jack Chicken – O melhor Frango crocante do Tatuapé

1 Mins read

Sabe aquele frango super crocante por fora e macio e suculento por dentro, que a gente tanto gosta? Então, pode ficar empolgado, porque chegou ao Tatuapé a rede Jack Chicken.

Fundada em 2019, a rede Jack Chicken é especializada em frango crocante no estilo americano, que uniu a paixão pelo delicioso frango frito e a comodidade de comer em casa. Um dos diferenciais é a loja ser no espaço físico residencial dos franqueados. O resultado é um trabalho de excelência, totalmente focado na qualidade e satisfação dos clientes.

Eles possuem a receita do melhor frango frito da região, mantendo o padrão, sabor e crocância. No cardápio há vários tipos de combos, que você pode escolher como coxa, sobrecoxa ou peito, bem crocantes, acompanhado de generosas porções de batatas rústicas ou de polentas fritas, além de molhos maravilhosos como de alho, barbecue, mostarda, katchup, mostarda com mel e pimenta doce, tudo para atender a família inteira ou até mesmo para quando você quiser comer sozinho.

Tudo vai chegar em sua casa, bem quentinho e mantendo toda qualidade do produto, garantido por uma entrega de delivery rápida aos clientes.

Venha provar! Jack Chicken, provocando experiências especiais saboreando o melhor frango crocante do bairro.

Jack Chicken
Rua São Bernardo, 499 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 95598-0168

Horário de Funcionamento:
Terça a Domingo: 18h às 23h

Redes Sociais
https://jackchicken.com.br/
https://www.facebook.com/jackchickendelivery/
https://www.instagram.com/jackchickenoficial/

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *