Comprar no Tatuapé

Mega Unidade do Chama Supermercado no Tatuapé

1 Mins read

Com 15 lojas na Grande São Paulo e 42 anos de existência, a Rede Chama Supermercados reinaugurou sua unidade do Tatuapé, no dia 26 de outubro, completamente remodelada e com o dobro do tamanho.

A loja passará a ter 1.400 m² de área de vendas e contará com 14 checkouts, sendo 3 deles com tecnologia Self-checkout, onde os consumidores processam suas próprias compras e fazem seu próprio pagamento, sem o auxílio de operadores de caixa, proporcionando mais agilidade e conforto aos clientes. O estacionamento também foi ampliado, contando com serviço de manobristas.

Com o conceito “a loja mais democrática do bairro”, contará com um mix de mais de 20.000 itens, com foco nas seções de perecíveis (hortifruti, açougue, frios, padaria, peixes frescos e sushis), produtos saudáveis, importados e uma adega com mais de 500 rótulos de vinhos à sua disposição.

Rede Chama Supermercados

Reinauguração: 26 de Outubro (Terça)
Endereço: Rua Maria Otília, 140 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-2951

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 7h30 às 21h
Domingos: 7h30 às 14h

Horário especial de atendimento aos grupos de risco: 7h30 às 8h30

Rede Social
https://www.grupochama.com.br/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo ACORDOU PRINCESA? Pós conto de Fadas no Teatro Fernando Torres

*Que palhaçada é essa de país distante e castelo reluzente? Tá achando que é espetáculo infantil? Vai me dizer agora que o “Felizes para sempre”…
Teatro

Espetáculo Infantil A Casa Mágica da Gabby no Teatro Eva Wilma

A Casa Mágica da Gabi, é uma casa com muita arte e magia colorida, aventura com seu amigo Pandy gato e mais uma turminha que…
Teatro

Espetáculo Emmanuel – A Luz de Chico Xavier no Teatro Fernando Torres

“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *