Aconteceu no Tatuapé

Porte leva bar nas alturas para marcar o futuro lançamento Metria624

1 Mins read

São Paulo XX de novembro de 2021 – Para apresentar toda a estrutura do seu mais recente empreendimento, o Metria624, localizado no Eixo Platina, pólo de desenvolvimento socioeconômico com diversos empreendimentos, paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô, a Porte Engenharia e Urbanismo irá realizar nos próximos dias 20 e 21 de novembro um evento que une veículos que se tornaram ícones do mercado automotivo e degustação de bebidas em um Bar nas alturas, a 50m do chão. A exposição de carros antigos terá mais de 12 modelos clássicos e o bar, que será içado por um guindaste, proporcionará degustação de espumantes e petiscos. O evento é aberto ao público e a experiência nas alturas terá a duração de 20 minutos por convidado.

Pensado para quem quer trabalhar e morar, o Metria624 tem um conceito baseado na interconexão, ao projetar o edifício para criar uma relação que oferece lazer, compras e serviços para toda a vizinhança. A 3min do Metrô Carrão e a 20min do Aeroporto de Guarulhos, com hospital, colégios e o maior shopping do bairro, além de um dos maiores parques da região, o novo edifício tem como proposta transformar metros quadrados em tendências sem medidas. Com o formato idealizado em Nova York e aperfeiçoado para o cotidiano paulistano, a fachada ativa traz mais segurança e comodidades aos usuários e visitantes do Eixo Platina.

“Uma ideia de transformação está ganhando vida. Esse projeto tem unidades residenciais de 30m² e 37m² e corporativo de 255m² e 510m² e foi pensado para quem quer trabalhar e morar em um mesmo local. Estamos muito orgulhosos com esse novo projeto. Queremos confraternizar com esse momento do futuro lançamento de um empreendimento único na região”, afirma Igor Melro, diretor comercial da Porte. “Localizado no bairro do Tatuapé, o Metria624 tem uma posição única e privilegiada de moradia, sua estrutura possibilita mais qualidade de vida, com todas as opções de lazer e serviços interligados às demais áreas do condomínio”, acrescenta.

Metria624 Evento
Onde: Rua Vilela, 624
Quando: 20 e 21 de novembro
Horário: 11h às 18h

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *