Coco Bambu abre nova filial em São Paulo, agora trazendo mais requinte ao Tatuapé

A origem deste restaurante com matriz em Fortaleza é a loja Dom Pastel, especializada no quitute e inaugurada em 1989 por Afrânio e Daniela Barreira. Ainda na capital, foi inaugurado pelo casal, o Coco Bambu, que se tornou uma referência na capital cearense em pratos de camarão e outros pescados. Hoje são treze unidades, seis delas espalhadas por capitais brasileiras.
Com seu grande sucesso, o Coco Bambu ganhou sua primeira unidade paulistana no ano passado. Em abril, passou a ocupar o gigantesco ponto deixado pelo T.G.I. Friday’s, com 500 lugares numa área de dois mil metros quadrados. Agora uma nova filial chega ao Tatuapé e como o pioneiro, a unidade Jardim Anália Franco será enorme: terá capacidade para 600 lugares distribuídos por dois pisos cercados de varandas.

coco_bambu1

No cardápio você encontrará uma grande variedade de petiscos e entradas. Os pratos principais são divididos em Saladas, Camarões, Frutos do Mar, Especiais, Peixes e Carnes. Para sobremesa, várias opções, como a Torta de Banana Cremosa, a Truffa de Colher, pastel trufado, cocada ao forno, cartola (tradicional sobremesas cearense) e muito mais. A casa possui também uma extensa carta de vinhos na qual predominam os tintos. O menu de pescados em porções grandiosas (grandiosas mesmos…sem exagero), que servem no mínimo duas pessoas, não muda, será idêntico ao das outras unidades da rede.
Um ótimo restaurante para ir com a família, curtir e comer bem.

Rua Azevedo Soares, 2.150

http://restaurantecocobambu.com.br/


 
Deixe seu comentário
 

Nome*

Email*

Data de Aniversário

*Campos Obrigatórios