Destaque

Delícias do Tatuapé – Encontramos um dos melhores açais do Tatuapé

1 Mins read

Um Açai é sempre uma super pedida, Além de gostoso, refresca muito e faz muito bem a saúde.Mas onde encontrar um açai bacana para tomar no Tatuapé?

Vou compartilhar um lugar que eu frequento a um tempo e com certeza é uma dica bacana. Sabe a praça Bom Parto, então ali tem uma barraca de frutas na esquina entre a Serra do Japi e a Azevedo Soares (em frente a igreja do Bom Parto) é lá mesmo que você pode tomar um dos açais mais gostosos que eu tomei nos últimos tempos.

Feito na hora, vem em um copão bacana bem servido, bem gelado e se você quiser dar um toque a mais, além da banana e a granola, você pode escolher para colocar leite condensado ( para mim é o perfeito). Você toma ali mesmo de pé não tem mesa nem nada mas também nem precisa, é coisa rápida mesmo.

Se você quiser dar uma relaxada tem a praça da Bom Parto, você pode sentar ali e tomar seu açai curtindo a galera e o movimento.

#Dica: Só não espere um super atendimento, apesar disso o resultado final vale!

Onde? Banca de Frutas na Praça Nossa Senhora do Bom Parto
Rua Azevedo Soares, na esquina com a Rua Serro do Japi, em frente da Igreja do Bom Parto

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

9 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *