Problemas no Bairro

Perseguição policial termina com um suspeito morto Tatuapé

1 Mins read

Uma perseguição policial após o roubo de um carro terminou com um suspeito morto e dois feridos no Tatuapé, na madrugada desta quinta-feira (17).

Por volta das 3h, três homens estavam em um carro e desobedeceram a ordem de parada da polícia, quando teve início a perseguição. Durante a fuga, os criminosos bateram o carro no cruzamento da Avenida Celso Garcia com a Avenida Salim Farah Maluf.

Houve troca de tiros e os três criminosos foram baleados e socorridos aos hospitais da região. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos.
Há marcas de tiros na porta do passageiro do veículo roubado e uma arma calibre 38 dentro do veículo.

Duas faixas da Avenida Celso Garcia estão interditadas no sentido bairro. Para liberação da via, é preciso a realização da perícia.

Fonte:g1.com

Você também pode gostar
DestaqueDicas no Tatuapé

8 Dicas de passeios diferentes e cheios de diversão no Tatuapé

Procurando por algo diferente para curtir no Tatuapé? Querendo dar uma variada dos Shoppings, Bares e restaurantes do Bairro? Então separamos 8 dicas de lugares…
Dicas no Tatuapé

Que tal fazer um curso de culinária? Separamos algumas dicas de Cursos e escolas de Gastronomia no Tatuapé

Pensando em fazer um curso de culinária? Separamos 4 dicas de espaços que vão fazer você despertar seus dotes culinários. QUATRO FOLHAS – ESCOLA DE…
Comer no Tatuapé

Gosta de comida Mexicana? Separamos 4 dicas de restaurantes mexicanos no Tatuapé

Gosta da culinária mexicana? O Tatuapé conta com diversas opções em restaurantes especializados na culinária mexicana mas cada um com sua característica e estilo. Então,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *