Beleza e EstéticaSaúde e Bem-Estar

Baigani Fisioterapia Integrada – Prevenção e cuidados especiais para o Corpo e a mente no Tatuapé.

2 Mins read

Hoje, cuidar da saúde e fazer atividade física tornou-se basicamente uma regra para quem quer levar uma vida mais saudável. As atividades ficaram cada vez mais intensas, corridas, exercícios, academia, Cross Fit vão levando cada vez mais o nosso corpo ao limite e é ai que existe o grande perigo, qual é o limite? Aquelas pequenas dores que você pensa que fazem parte da atividade física podem ir tornando-se mais intensas até o momento que você “trava”. Quando isso acontece é uma dor insuportável, eu sei porque já aconteceu comigo e foi assim que eu conheci o Espaço Baigani aqui no Tatuapé.

Para quem não conhece, o Baigani fica na rua Monte Serrat, 1238, passando o supermercado VIP. Eu conheci há 1 ano mas a clínica já está no local desde 2011 e atua em diversas áreas como:Fisioterapia Ortopédica, Palmilhas Posturais, Acupuntura, Massoterapia / Drenagem Linfática / Naturologia, Cirurgia Vascular e Angiologia, Psicologia e Studio de Pilates.

O Espaço é bem bacana, já na entrada existe um pequeno jardim junto a uma fonte que faz parte da sala de recepção, perfeito para você relaxar enquanto aguarda seu horário. O Espaço é divido em salas amplas para cada tipo de especialidade da Clínica nos dois andares da casa, todos climatizados conforme a necessidade do tratamento além dos estúdios de Pilates que são fantásticos (sim, são 2).

Foto2

O Baigani atua fortemente nas áreas de Fisioterapia Integrada, com Prevenção, tratamento e reabilitação, um trabalho super especializado, e dedicado a cada paciente em todos os sentidos. Todos os tratamentos no Baigani são realizados buscando o bem estar de corpo e mente de cada cliente.

A equipe é formada pela Dra. Erica Vannucchi Ferraresi ( crefito 74198-F) e a Dra. Caroline Del Moral Fernandes ( crefito 143437-F), ambas Fisioterapeuta,especialista em ortopedia desportiva, terapias manuais (Maitland, Mobilização Neural, Liberação Miofascial, Estabilização Segmentar), Bandagem Funcional e Pilates.( foram elas que resolveram as minhas dores nas costas com um tratamento fisioterapêutico e Pilates)

A Equipe ainda conta com a Dra. Ana Cristina Pereira – Fisioterapeuta, especialista em Pilates, Dra. Fátima Mohamad El Hajj – Cirurgiã Vascular e Angiologista, Lucimeire Zórnio – Psicóloga Clínica (Psicossomática, Sueli Braulio – Naturóloga e Massoterapeuta.

Outro ponto forte do Baigani, além dos tratamentos de Fisioterapia Integrada é o Studio de Pilates, o Espaço conta com duas salas, a de Pilates Clássico, onde são praticados exercícios nos aparelhos, que promovem tanto facilitação, pois permite alinhamento e correção postural quanto resistência através das molas, dependendo do estágio em que o aluno se encontra.

Foto4

O outro Studio , de Pilates Moderno, conta com outros aparelhos e acessórios além dos já usados no clássico,e mais o Aéreo Pilates e slide board. Ambos trabalham força, flexibilidade, postura, com objetivo de reduzir e tratar de dores crônicas.

São somente 2 pessoas por horário, tornando o atendimento muito personalizado. Quem pode praticar? Todos: criança, idosos, atletas, sedentários, gestantes

Foto5

Está buscando por prevenção e cuidados especiais para corpo e mente no Tatuapé? Então você precisa conhecer o espaço Baigani.
Conheça mais sobre o Espaço Baigani no site: www.baigani.com.br

Espaço Baigani
Telefones da Clínica: (11) 2092-7160
Endereço:Rua Monte Serrat, 1238 – Tatuapé – CEP: 03312-001
www.facebook.com.br/baigani
Site:www.baigani.com.br
Horários de Funcionamento.
Segunda a quinta: 7:00 as 21:00
Sextas: 7:00 as 17:30

Você também pode gostar
Beleza e EstéticaSaúde e Bem-Estar

Laila Gebara Studio Pilates - Um Espaço Incrível para quem procura por Pilates no Tatuapé

Hoje, cuidar da saúde e fazer atividade física tornou-se basicamente uma regra para quem quer levar uma vida mais saudável. As atividades ficaram cada vez…
Sem categoria

Company Center Academia e Studio de Pilates Sandra Tamasco

A gente sabe que até bem pouco tempo atrás era praticamente impossível encontrar tudo isso em uma só academia. Mas como tudo muda e muda…
Beleza e EstéticaSaúde e Bem-Estar

A força do pilates - Saiba porque o método é o preferido para quem quer cuidar do Corpo e da mente

Se existe um estilo de atividade física que ganhou força e o interesse de milhares de pessoas pelo pelo mundo nas últimas décadas, essa atividade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *