Aconteceu no Tatuapé

Shopping Anália Franco inova e promove Cine Drive-In, Cinema como antigamente

1 Mins read

No mês dos Namorados, o Shopping Anália Franco exibirá filmes românticos em seu estacionamento gratuitamente para clientes sorteados.

Para o Shopping Anália Franco, todo o romantismo do Dia dos Namorados vai durar o mês inteiro. O empreendimento preparou uma surpresa inesquecível para seus freqüentadores.

Os clientes que participaram da votação e ganharam os ingresso, poderão curtir seus filmes de amor favoritos no Cine Drive-In Shopping Anália Franco, que exibirá os longas selecionados em sessões exclusivas nos dias 28, 29 e 30 de junho, no estacionamento do shopping.

Assistir a um filme romântico e se deliciar com pipoca nunca mais será a mesma coisa após esta experiência no Cine Drive-In do Shopping Anália Franco. O evento não é exclusividade de casais – todos podem participar e, no dia do filme, encher o carro com a família e amigos para este momento único.

Entre as opções de escolha haviam filmes como: “Amor Além da Vida”, “O Guarda-Costas”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “A Culpa é das Estrelas”, “Titanic”, “10 Coisas que eu Odeio em Você”, “Cidade dos Anjos”, “Como se fosse a primeira vez”, “Uma Linda Mulher” e “Diário de Uma Paixão”.

E os escolhidos foram:

– 28/06/2016 – Um Lugar Chamado Notting Hill
– 29/06/2016 – A Culpa é das Estrelas
– 30/06/2016 – Diário de uma Paixão

A Votação foi realizada na ilha de votação, localizada no piso Orquídea do shopping, e também pelo site www.cineanalia.com.br, de 15 a 19 de junho.

Ao todo, foram 285 ingressos, divididos nos três dias de ação. O limite de pessoas para cada um é a capacidade do automóvel. Para entrar no clima e tornar as sessões ainda mais deliciosas, o shopping ofereceu pipocas e refrigerantes.

Confira o Vídeo:

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Traga a criançada para curtir o Templo da Diversão - Kung Fu Panda 4 no Shopping Anália Franco

Traga a criançada para se divertir com a gente no evento do filme KUNG FU PANDA 4 de 16 de Março a 21 de Abril….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *