DestaqueSem categoria

Academia de Cabeleireiros Garden – A Escola de Cabeleireiros no Tatuapé.

2 Mins read

Você é ligada(o) em Beleza, Hair Style? já pensou em ingressar na profissão de Cabeleireiros? Você sabia que no Tatuapé existe uma escola para formação de Cabeleireiros? Existe sim! Fomos conhecer a Academia de Cabeleireiros Garden, na rua Henrique Dumont, 170.

A Academia de Cabeleireiros Garden é o núcleo profissionalizante da Garden Flowers Cosméticos, focado na formação e atualização de profissionais cabeleireiros e de beleza em geral. O Núcleo de ensino conta com uma estrutura completa e bem diferenciada, com diversas salas tanto para a parte teórica quanto para as aulas práticas.

No auditório são realizadas as aulas em uma linha de Workshop. Os Alunos podem acompanhar de maneira bem dinâmica os palestrantes e profissionais demonstrando diversas técnicas de corte, penteados e produtos!

Na Garden você conta com diversos cursos, todos eles divididos em módulos, tanto para iniciantes que querem ingressar no mercado com módulos de até 14 meses, onde o aluno inicia desde os primeiros passos para tornar-se de fato um grande profissional do setor ou treinamento especializados para profissionais que desejam se manter competitivos no mercado.

Hoje a Garden conta com mais de 20 módulos focados em pontos específicos do mercado da Beleza,desde os tradicionais cursos para atendimento de salão como: Corte Masculino, Corte Feminino, Corte Infantil, Coloração, Hidratação e relaxamento, até os módulos de formação profissional como o Girassol, onde o profissional recebe todas as instruções sobre Avaliação e Controle de riscos Ambientais e Higiênicos, Administração de Salão e Técnicas de Vendas.
Para o mês de março/2018 você já pode se matricular no curso de cabeleireiros do básico ao avançado . O curso inicia no dia 5 de março e vai até o 10 de dezembro, será composto por 8 módulos e inclui Apostila completa, cabeça de boneca para corte, modelagem e finalização, 2 camisas da academia e um curso avançado mão na massa. Você poderá pagar em 10 x no cartão ou se preferir a vista com 10% de desconto. Entre em contato pelos telefones 11- 2229-5961 ou 95349-0181

E não para por aí! Além de toda a parte de formação profissional, a Garden também conta com um Salão completo no andar térreo do prédio. Nele você tem a disposição todos os serviços de corte, penteado, tintura, barbearia e muito mais. Todos os serviços são realizados por profissionais e não por estudantes.

E se você já é um profissional do ramo, não deixe de conhecer toda a linha de produtos da Garden Flowers Cosméticos masculina e feminina.

Gostou? Ficou interessada(o)? Então não perca tempo! Entre em contato com a Academia de Cabeleireiros Garden e ingresse nesse ramo profissional que é um dos que mais cresce no mercado mundial!

Academia de Cabeleireiros Garden
Endereço:Rua Henrique Dumont, 170
Horário de Funcionamento: terça a sábado das 9h ás 19h
Tel.:11-2229-5965
Mídias Sociais:
Facebook/AcademiaDeCabeleireirosGarden
Instagram/AcademiaDeCabeleireirosGarden

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *