DestaqueSem categoria

LATAM Travel – Qualidade e conforto para você conhecer o melhor do Brasil e do mundo.

3 Mins read

Viajar é um dos maiores prazeres da vida! Conhecer novos lugares, culturas e costumes é sempre uma experiência inesquecível. Mas esse grande prazer da vida muitas vezes pode se tornar um grande pesadelo, isso na maioria das vezes pela falta de planejar um roteiro que se encaixe nas suas necessidades e perspectivas de viagem!

Para não passar por esse tipo de transtorno é essencial que você procure uma agência de viagem confiável, honesta e com grande experiência de mercado, que não pense apenas no quanto você vai pagar, mas sim se vai valer a pena cada centavo que você vai pagar.

Fomos Conhecer a LATAM Travel, uma das maiores agências de viagem do Brasil que conta com duas unidades aqui no Tatuapé (Shopping Anália Franco e Shopping Metro Tatuapé). Aberta em Dezembro de 2007 a TAM Viagens do Shopping Tatuapé foi a quinta loja com a marca TAM Viagens aberta na cidade de São Paulo e a primeira no Tatuapé.

Apostando em treinamento de seus colaboradores e em um atendimento diferenciado o sucesso foi certeiro, tanto que houve a necessidade da abertura da segunda unidade no Shopping Anália Franco, para ampliar o atendimento ao público com a mais variadas necessidades.

Com a fusão das empresas LAN Chile e da TAM Linhas Aéreas, surgiu a marca LATAM Travel, consolidando a empresa com uma das melhores e com a maior estrutura do Brasil.

Um dos grandes diferenciais na LATAM Travel é que seu roteiro é idealizado conforme a sua expectativa de viagem, nos melhores horários e sempre com total suporte da equipe, buscando exatamente a melhor alternativa entendendo o que você quer e precisa para sua viagem.

Quer um exemplo? Imagine que você compra um roteiro para aproveitar as férias, descansar e relaxar depois de um logo período de trabalho e quando chega no seu destino, descobre que terá que acordar as 5h da manhã para fazer um determinado passeio por 8 horas, sendo que o que você mais queria era, ficar no hotel, na piscina, apenas descansando. Fora o vôo na madrugada, com escalas confusas e cansativas, seu sonho se torna um completo pesadelo.

Essa é a primeira preocupação dos consultores na LATAM Viagens, o que você precisa, o que você quer da sua viagem e assim, os pacotes serão idealizados pensando única e exclusivamente para que você tenha a melhor experiência de viagem, do início ao fim!

Tudo isso só é possível graças a investimentos em treinamentos constantes e em viagens de reconhecimento realizadas pela equipe de vendas, os clientes reconhecem nas lojas e em no time de consultores um diferencial que não pode ser encontrado facilmente nos dias de hoje, principalmente com o crescimento das vendas de turismo no ambiente digital.

Apostando nesta formula simples de entender cada clientes, saber buscar as melhores oportunidades, alem de ótimos preços, a LATAM TRAVEL tornou-se uma das maiores agências de viagem do Pais e com o maior número de fidelizações de clientes em seu portfólio.

Além disso você conta com uma séria de benefícios operacionais que só a LATAM TRAVEL pode oferecer:

– Emitir ou comprar toda sua viagem utilizando seus pontos Multiplus.
– Cruzeiros marítimos com os principais navios em todos os continentes.
– Portfólio de hotéis em todo o mundo com desconto.
– Parcelamentos em até 10 x sem juros nos cartões de credito e em boleto bancário.
– Acumulo extra de pontos Multiplus a cada compra.
– Atendimento 24h e 7 dias por semana para nossos clientes que estão em viagem.
– Somos operadores oficiais da Disney e os clientes tem acesso a todas promoções e a todos os hotéis do complexo.
– Empresa brasileira com maior numero de vôos diretos para o Nordeste Brasileiro, América do Sul, Estados Unidos e Europa.

Pensando em fazer aquela viagem dos seus sonhos? Não deixe de consultar a LATAN Travel, com certeza você vai encontrar os melhores pacotes para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.

LATAM TRAVEL Shopping Metrô Tatuapé
Piso Metrô
Telefone: (11) 2942-9667
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10:00–22:00
Domingo: 10:00–22:00

LATAM TRAVEL Shopping Anália Franco
Piso Lírio, Loja 51, Anália Franco.
Telefone: (11) 2671-0992
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10:00–22:00
Domingo: 10:00–22:00

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *